Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

3 TIPOS DE DECORAÇÃO PARA USAR OU NÃO.

3 TIPOS DE DECORAÇÃO PARA USAR OU NÃO.

Quanto decorações que vemos por ai e gostamos? Então vamos aqui falar um pouco sobre decoração de casa e apartamentos que tem a cara do dono, seja ele pobre, rico, ou cafona mesmo.

Na decoração chic, quem manda é o dinheiro, esta é uma grande verdade, pode parecer até mais bonita mais não está ligada a beleza, pois podemos ver que muitas casas chics por ai está com uma decoração de doer os olhos.

Dinheiro nunca deve ser o sinônimo de uma decoração bem feita, por a qualidade da decoração vai depender do seu bom gosto e claro de como o espaço é usado, então fique esperto nessa.

Agora a decoração cafona está muito ligada ao dinheiro, por que uma pessoa por achar que tem dinheiro pode fazer qualquer coisas, e realmente ela pode, não toma cuidado em parecer um louco comprando tudo de qualquer jeito.

Já entrei em muita casa de clientes que só de entrar tive que mudar a até a porta da entrada para melhorar o ambiente em que ele conviviam.

Uma decoração mais pobre, é na verdade uma decoração eu gosto muito, pois se usa o que tem em casa, ou até mesmo o dinheiro que tem em mãos, usando ainda mais a criatividade para se ter uma ambiente, bonito e aconchegante.

Tem muito decorador que torce o rabo quando um cliente que não tem um grande aval monetário, eu sempre gosto de pelo menos conversas com estes cliente, por que eles realmente tem boas ideias.

Bom galera estas foram as diferenças, deixe ai nos comentários o que acha deste tipos de decoração e vamos decorar o mundo.

Veja os nossos cursos no link abaixo.

VEJA AQUI NOSSO CURSOS

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: