Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

5 dicas de Como planejar uma reforma?

planejar uma reforma A melhor forma de planejar uma reforma, e começando sempre pelo bom senso, ou seja, pense sempre em quanto vai gastar e como você vai fazer para administrar a reforma, pois o maior vilão de uma reforma é a falta de organização.  planejar uma reforma

Dicas de como planejar!





Aqui vamos dar algumas dicas de como reforma seus cômodos da casa com cuidado, e sem gastar muito, por que hoje temo uma crise ai bem forte, e ninguém esta podendo gastar tanto assim, não é mesmo.

  • Sempre planeje

    sua reforma antes de começar, pense onde será reformado, onde vai ficar os móveis daquele cômodo, que tipo de material você vai usar.

  • Planeje seu orçamento

    , por que várias pessoas, tem problemas numa reforma por conta do dinheiro, ele é primordial para uma reforma seguir em frente, e tem como função agilizar até mesmo alguns problemas mais tensos.

  • Contrate uma cara que entenda de reforma

    , a forma mais fácil de se fazer uma reforma e não gasta muito, é contratando um cara que entenda da coisa, ou seja um arquiteto, ou um designer de interiores, por que eles tem toda uma bagagem para cuidar da sua reforma.

  • Use sempre material de qualidade

    , esta dica parasse meio simples, mas veja bem, se você usar materiais ruim de má qualidade, tem grandes chances, de em menos de um ano você ter que fazer outra reforma na sua casa então fique esperto.

  • Nunca chame o seu “zé” para fazer sua reforma

    , esta dica na verdade é para você entender, que antes de chamar o seu zé, você tem que ter um projeto em mãos, pois o seu “zé” entende de reforma, na hora de executar a reforma, ele não vai nunca entender o que realmente você quer no seu futuro novo espaço.

planejar uma reforma Bom agora que sabemos como começar a nossa reforma, boa reforma para todos, mas procure sempre tomar cuidado com sua reforma para não ter sustos durante a mesmo.

planejar uma reforma

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: