Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

5 dicas para fazer uma boa maquete.

5 dicas para fazer uma boa maquete.

A fase da maquete natural ou a maquete física é uma das parte muito importante para a fase de projeto e até mesmo a fase de vendas do projeto, quem aqui nunca viu aquelas maquetes muito bonitas em estandes em shoppings e outros lugares mais? 5 dicas para fazer uma boa maquete.






Mas o que as pessoas não sabem é dificuldade de se fazer uma maquete bacana, e acreditem dá muito trabalho, mas dá pra fazer algumas maquetes bacanas sem gasta muito em dinheiro.

maquete eletronica

maquete eletronica

1 – Pra começar a escolha dos materiais fazem toda diferença para uma maquete bacana e bonita mas lembre-se sempre de escolher um material resistente que não quebre só de olhar. 5 dicas para fazer uma boa maquete.

2 – Cuidado com as escalas fazem toda a diferença, por que o tem de maquete fora de escala ou até mesmo sem preocupação com a mesma, tudo bem que é complicado ficar medindo tudo, mas, lembre-se que é seu nome que está em jogo.



3 – Se sua maquete vai grama por favor escolha um material que chegue próximo ao real, por quo, o que mais da vergonha é aquele verde desbotado de uma maquete.

4 – Humanizar uma maquete e muito importante, por que quando as pessoas veem uma maquete elas querem se sentir no empreendimento e o melhor jeito de fazer isso é a e humanizando a maquete.

5 – Acho que esta dica é um pouco conhecida de todos, o capricho, isso o capricho é de fato a parte mais importante de uma maquete, o carinho com o seu trabalho pode mostrar muito de você como profissional então se gosta de fazer maquete faça e cresça nesta profissão tão linda.




Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: