Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

5 dicas para gestão de escritório de arquitetura.

5 dicas para gestão de escritório de arquitetura.

Quando iniciamos um escritório de arquitetura, o maior problema é gerir este escritório de maneira que ele de lucro e cresce gradativamente, e isso passa por varias etapas na vida de um escritório, para eu ele tenha o sucesso garantido no futuro.

  • Esteja sempre na legalidade: parasse simples, mas, muitos arquiteto costumam montar de qualquer jeito seu escritório, mas tenha em mente que estar legal no mercado lhe traz confiabilidade por parte do cliente.
  • Não seja chato: O seu escritório tem que saber vender o seu pão, ou seja, saber se relacionar com seu público, muitos pensam que só o fato de um cliente entrar no escritório, o seu projeto já está vendido.
  • Procure ajuda do marketing: Qualquer empresa sem marketing esta fada ao fracasso, e isso se sá por que o cliente quer ver em que mídia você está inserido, e ter seu escritório bem apoiado por um marketing faz toda a diferença.
  • Busque se aprimorar: Seu escritório é novo, então procure ter projetos diferentes para seus clientes, pense que sempre que um cliente entrar no seu escritório ele estará procurando o melhor e não a mesmice de todos os escritório hoje no brasil.
  • Trate seu cliente como um rei: tente fazer do seu cliente um senhor do seu reino, pois ele é quem vai bancar o seu escritório, ele vai fazer a sua empresa crescer, ele pode ser um futuro indicador do seu trabalho, então a frase “o cliente tem sempre razão” deve ser levada em conta sempre.

CONHEÇA NOSSO CURSO DE GESTÃO DE ESCRITORIO

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: