Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

5 dicas para marketing de arquiteto

5 dicas para marketing de arquiteto! Você parou para pensar como o marketing pode te ajudar a cresce no mercado de projetos e arquitetura? Como você faz o seu marketing pessoal e profissional na hora de vender seu projeto? Que caminhos você usa para fazer seus projetos venderem mais?

Acho que com essas perguntas podemos colocar na linha do tempo, para você entender como o Marketing pessoal pode te ajudar na hora de vender mais projetos,

Ai vão nossas dicas!

CONHEÇA NOSSO METODO DE MARKETING PARA ARQUITETURA CLIQUE AQUI!

1 – Faça o se marketing pessoal primeiro.

Como as pessoas o veem no dia – dia? Pense um minuto, se as pessoas que estão seu redor não confiam em você, porque um cliente confiaria? Com isso melhore o seu círculo de amizade e veja como melhorar esta confiança entre as pessoas que vivem com você. Estude tudo aquilo que estas pessoas gostam em você leve para o diálogo com seus clientes.

2 – Nem tudo são vendas

Acredite que nem sempre chegar e vender algo para um cliente é sinal de um marketing bem sucedido, De repente estas pessoas estão comprando por apenas achar que o lugar é bacana e nunca mais voltar, nem lhe indicar.

Comece a pensar em brindes, ajuda ao cliente, favorecimento em algumas questões do projeto, tenha em mente que se cliente é muito mais que dinheiro, é relacionamento, e no mundo de hoje se relacionar é mais importante do que simplesmente vender. 5 dicas para marketing de arquiteto

3 – Tenha um solido planejamento de projeto

Eu sempre que vou até a casa de um cliente, ou quando eu atendo o mesmo aqui no escritório, já tenho um planejamento em mãos, que me indica ou me da uma base para eu começar a falar com este cliente, sem esta minha base a conversa no flui e o cliente não bem atendido, e neste caso corro o risco de perder o cliente muito fácil.

Quando você tem um planejamento você faz com que as pessoas fiquem ligadas no que você está falando, e para vender um projeto você que ter o seu cliente com total atenção na hora do atendimento, para que ele não se perca no meio da explicação. Planeje sempre.

4 – O que o seu concorrente está fazendo

Desde já quero dizer que não é para sair por ai fazendo copias dos projetos dos outros. Saiba o que seu concorrente está fazendo para vender os seus projetos, e melhore isso. Clientes adoram ver os serviços sendo bem feito, ou quem sabe pelo menos ser bem entregue. 5 dicas para marketing de arquiteto

Finalizar e um serviço também é marketing, faz o cliente virar seu fã.

5 – Esteja sempre presente na internet

A internet hoje está nos colocando na crista da onda quando falamos de marketing, pois todos estão com celulares na mão e muito mais, fica a dica para você fazer o seu site, fazer a sua conta nas redes sociais, e ainda fazer os investimentos para fazer o seu marketing dar certo.

Procure está presente na vida do seu cliente, nunca deixe seu cliente esquecer de você, faça post, texto, imagens procure estar online. 5 dicas para marketing de arquiteto

Quer saber mais sobre marketing , entre agora e faça nosso curso de marketing para arquitetos.

CONHEÇA NOSSO METODO DE MARKETING PARA ARQUITETURA CLIQUE AQUI!

5 dicas para marketing de arquiteto

2 comments on “5 dicas para marketing de arquiteto

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: