Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

5 dicas para montar seu site arquiteto.

Nunca devemos deixar de usar as ferramentas que temos em mão para gera mais clientes na nossa empresa.

E isso de fato é muito importante! Ter um site hoje é quase como ter que beber agua, afinal é a forma mais fácil e mais barata de divulgar seu trabalho, e tendo isso em vista você deve mostrar que entende de site para fazer o melhor trabalho neste caso. 5 dicas para montar





Estas dicas são preciosas para você que esta começando a pensar em montar o seu então vamos a dicas.

  • Antes de fazer os site você deve pensar no nome do mesmo, cuidado com nomes simples e que não seja chamativo, por que os internauta são muito sensíveis a títulos mentirosos. 5 dicas para montar

 

    • Escolha o seu servidor ou host para hospedar seu site! Sim esta é uma parte chata da vida de quem quer fazer um site, por que no mercado tem muitos que passam golpe te oferecendo a pior hospedagem do mercado, e isso acredite, dá uma dor de cabeça danada. Para ajudar este site foi feito e hospedado pela empresa TORNADO HOST e eles me ajudaram muito e até hoje me ajudam, principalmente com o preço, então amigo FIKA DIKA… CLIQUE AQUI E VEJA OS PREÇOS DELES. 5 dicas para montar




 

  • Escolha bem seu tema para site! A cara do seu site vai dizer logo na primeira olhada como você é como profissional, acredite as pessoas gostam de ver site bonitos, e não aqueles site cheios de bugs.

 

  • Neste mesmo site monte um blog! Sim o blog vai te ajudar a falar do seu trabalho e você será bem visto pelo google, por que quando você posta conteúdo na internet você está gerando visitas para seu site de talvez futuros clientes.




  • Nunca faça um site meia boca! Economizar em um site é como economizar na sua construção, faça um bom site mesmo que ele custe caro, por que você tem que pensar que este site é sua forma de mostrar para o mundo que você trabalha bem.

 

Ok! Espero ter ajudado de alguma forma, no início eu tive dificuldade para montar o meu site, porem continuei estudando sobre o assunto e consegui faze-lo e deixa-lo com aminha cara, então não desista faça o melhor site da sua vida.



 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: