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artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

6 dicas para aumentar os sues clientes na rede! Arquiteto!

6 dicas para aumentar

Uma boa parte das agências e profissionais de marketing ainda pecam no planejamento das ações e estratégias das empresas. A diferença é muito grande quando se tem um plano a ser seguido.

Chegou a hora de você pensar melhor no marketing de conteúdo!

Devido a esta importância, elencamos agora alguns tópicos que são relevantes e definitivamente inspiradores para sua estratégia de marketing de conteúdo:

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1. Fale direto com seu leitor

Pense, ao escrever, na pessoa que está lendo seu conteúdo. É assim que nasce sua voz de escritor, que pode crescer e tornar-se cada vez mais forte e poderosa. Humanize sua visão, escolha as palavras certas, sempre com foco na proximidade com seu público. 6 dicas para aumentar

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2. Escolha o tom adequado

Quando falamos “tom” estamos dizendo da qualidade da escrita, em como você vai informar a sua mensagem ao seu público. Este tom pode ser informal, sério, solene, descontraído, irônico… é ele que agrega sabor à sua escrita, que dá o clima do texto e da mensagem. Depois deste enfoque, certamente seus posts terão um visível incremento de retorno. 6 dicas para aumentar

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3. Não discurse, converse

Seja humilde sempre. Mesmo você sendo referência no mercado em que atua, não tente mostrar isso de forma rude. Escolha palavras que você sabe que todo mundo entenderá. Ex: se for escrever onipresente, prefira “todos os lugares”. Escreva da maneira que você fala. Deixe o seu tom atrair o público-alvo mais perto de você.

4. Eles e não você

Os leitores não se importam se a sua empresa e funcionários estão bem ou não. O que eles focam é o valor que você entrega. Quando você fornece valor eles curtem, compartilham, comentam, engajam, consomem. Esse é o melhor cainho da construção de confiança e fidelização de seu público.

5. Visual é o rei

Atualmente, é impossível pensar em um bom marketing de conteúdo sem vídeos ou outros conteúdos visualmente atraentes, como infográficos, por exemplo.

O visual é muito mais fácil de ser processado por nós do que qualquer dado textual. Com apenas vídeos, você vai conduzir muito mais engajamento. E quando você incorporar o vídeo no seu post do Facebook, provavelmente vai triplicar seu alcance.

6. Polêmicas são sempre bem-vindas

Pense sempre no que mexe com as emoções das pessoas. Dependendo do seu ramo de atividade, temas como paixão, família, diversão sempre são bem vistos pelos internautas. Além disso, o conteúdo controverso bate na veia da emoção e aumenta a prova social. Se conseguir mostrar uma perspectiva que as pessoas ainda não tinham imaginado sobre algo, com certeza sua audiência fiel aumentará bastante.

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