Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

A estrutura de um pensamento positivo!

Como passar o dia com pesamentos positivos?

Esta pergunta esta de fato sendo feita todos os dias por muita pessoas, que procuram uma forma de olhar para o outro lado da vida. Mas isso nos da algumas questões relevantes para ser pensado.

De fato o que estamos fazendo com o nosso tempo? Antes de passar para outras perguntas vamos ver o que temos de mudar para realmente nos sentimos plenos, o que na verdade temos que melhorar para entender o que esta ruim no nosso dia. Ter pensamentos positivo não é facil, por que temos pessoas ao nosso redor que tem prazer em falar que estamos ficando loucos.

Pensar positivo é como andar contra a maré, sou seja é como entrar numa corrida e não ter pernas. Você sempre será o desajustado se pensar sempre pra frente, a final que é que ve vantagem quando tudo esta indo numa pior, só um louco, por tanto é neste momento que você se torna um louco e um louco com grandes chance de sucesso.

Eu digo isso por que todos os dias eu tento me torna uma pessoa melhor, todos os dias eu tenho pesamentos positivos e anoto todos, por que nem sempre eu vou lembrar daqueles momentos felizes pensando em coisa boa. Veja você como da prazer pensar naquele premio tão sonhado, aquela comida gostosa, aquele presente que você gostaria de ganhar, pois é anote faça isso virar material seja positivo sempre.

E como ter pesamentos positivos? Acredite é muito facil, deixe de fazer o que os outros pensam, deixe de levar em conta o que as pessoas querem que você seja, seja você mesmo, procure sempre remar contra a maré, e mais gostoso e mais revigorante, e de fato mais bacana.

De uma chance para sia imaginação, leia mais, pesquise mais, isso vai te dar repertorio para sempre pensar que você pode ser melhor todos os dias, com tanta informação na internet, nos livros ainda temos muito que aprender e pensar positivo pode te fazer descobrir o quanto você é grande como pessoa.

Mas agora uma coisa eu tenho que dizer, pare de consumir coisas mastigada como televisão, jornal, até mesmo o facebook, claro que não da pra parar, mas pelo menos diminua, por que coisas mastigadas não fazem você pensar elas tiram o sabor da criação, da novidade, ou seja ela não deixa você ser humano. Você ja se pergunto por que um roterista ou um outor ganha bem pra produzir um filme, pois eu digo, é por que ele cria ele inova, ele tem na mente dele o que muitos não tem, que é o desejo de ser melhor sempre.

A minha melhor dica é! Esteja aberto para o novo e esqueça o que os outro pensam seja melhor e não igual!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: