Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Analisando e fazendo o melhor projeto da sua vida.

Projetar algo é uma coisa que deve ser feita com cuidado, e sempre deve-se pensar que acima de tudo o projeto tem ser seu, e ser de sua autoria, mesmo que você pegue algumas referencia, você tem que ser original no seu projeto.

Não existe uma formula magica para se projetar o que existe é a pratica e as situações que vão se acumulando durante a sua vida profissional, entenda que viver e projetar estão intimamente ligados, pois quando se projeta esta fazendo aquilo que lutou tanto para aprender.

Procure não julgar seu projeto no inicio de tudo, seja inteligente e mostre-o para outras pessoas, veja as criticas, veja como as pessoas vêm seu projeto, entenda os erros apontados e tente melhora-los de alguma forma.

Fazem metade do que foi dito acima você vai ver que a sua forma de projetar vai melhorar muito, e mesmo que de trabalho fazer um projeto, isso vai te dar um prazer enorme, por que a pratica de deixa mais confiante de alguma forma.

Na hora da pesquisa ou do estudo de caso tente ser mais original, busque onde ninguém busca, procure ser mais ativo e mude o jeito de fazer arquitetura, ainda que tenha pessoas que vão falar que você esta louco em propor determinado projeto, você tem que levar suas ideias a frente.

Quando demos inicio ao site e ao nosso escritório eu ouvi de muita gente que deveria partir para vida publica, trabalha para o governo, mas sempre pensei que para ser um arquiteto completo eu tinha que aprender com clientes que exigissem de mim como profissional.

E hoje aqui estou eu feliz projetando o que eu quero e não o que o governo propõe, estou feliz pode ter escolhido ser ativo na profissão, e hoje eu faço o projeto da minha vida.

VEJA AQUI NOSSO CURSOS

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: