Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Andando de caso com a verdade!

Tudo na vida é feito de verdades e mentiras, o que sabemos sobre isso é que sempre mentimos, mentimos para nos mesmo e para as pessoas que nos rodeiam.

O mais triste de tudo é que a verdade esta cada vez mais difícil de ser vista hoje em dias, ainda mais com o advento da internet, que nos permite falar o que quer na hora que quer. Porem vendo esse fator cromosomatico da verdade, temo que deliberar, a verdade em todos os lugares, entra a família, a entre os amigos, entre todos que nos rodeia, por que ser verdadeiro, o e mínimo que temos que ser para sermos melhores como seres humanos.

Falta com a verdade é muito mais prejudicial a nosso vida do que nos pensamos, pois a mentira é como uma droga, ela vicia, e pode ser usada a qualquer momento,  e é ai que a coisa fica feia. O uso desmedido desta mentira pode ser complicado, pois uma vez pego na mentira sua reputação cai drasticamente, e não existe mais difícil na vida do que perde a reputação que construímos ao longo da vida.

Ser verdadeiro trás alem de confiança, nos ensina a resolver os problemas sem dar o jeitinho que sempre damos para tudo, por que a verdade não tem mais ou menos, ela quer sempre andar em linha reta ela não faz curva, ela não se reproduz, a verdade segue uma linha tênue e sempre nos coloca no caminho certo seja ela na vida ou no cotidiano.

Depois que comecei a escrever neste site, aprendi que historias bem contadas, que tem pelo menos uma pitada da verdade, são lidas com mais frequência, são lidas com um carinho maior pelo nosso leitor, então foi ai que eu aprendi a ser o mais verdadeiro possível naquilo que escrevo falo e penso, pois quem ganha neste sou eu e quem visita este site.

Para finalizar, tenha em mente que ser verdadeiro é de fato a melhor forma de se viver, sem ter que ficar todos os dias inventando fatos.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: