Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Arquitetos também tomam decisões difíceis!

Sim, apesar de termos uma profissão nobre também tomamos decisões difíceis!!!

No dia de um arquiteto temos vários momentos difíceis pra lidar com situações que dificultam no desenrolar do dia, tais como , projeto, obra, computador, pessoal, escritório, e muito mais.

Mas também temos que nos ater que tudo isso depende muito de como nos organizamos, por que aja vista que não somos onipresentes, ou seja não podemos estar em todos os lugares difíceis ao mesmo tempo, então que tal delegar melhor a suas funções.

Tomar decisões passa muito pela delegação de obrigações pois isso ira te dar tempo pra pensar melhor de como você e seu pessoal esta trabalhando, se organizar em torno de seus colaboradores também vai fazer você aumentar sua produtividade e isso vai ajudar na sua competência como arquiteto.

Hoje temos varias formas de se comunicar, afinal estamos na era da informação, ou seja tudo esta ao nosso alcance, mas temos que tomar cuidado com isso pois temos um desejo gigante de estar sempre super informado, é a empresa, é a família, amigos, escola, cursos, e muitas outras coisas que colocamos nos nossos Smartphone sem necessidade alguma para isso, então vamos com calma, será que temos mesmo que estar naquele grupo de whatsupp toda hora, ou vendo o que a família esta postando no Facebook a todo momento, será que se delegarmos funções ao colaboradores não me daria mais tempo para trabalhar naquele projeto que de fato é mais importante que tudo isso ja dito a cima.

Bom arquitetos e pessoas que estão lendo este texto, vejo que de alguma maneira sentar e pensar se realmente tudo que fazemos esta certo ou então tudo que temos que fazer esta realmente ao nosso alcance é muito complicado por que tem gente que não larga o vicio de esta com a mão em tudo, mesmo que não possa, vamos mudar isso um pouco, afinal estudamos tanto pra ter uma vida melhor e ao invés disso nos afundamos em trabalho então curta as suas conquistas ok!!!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: