x
Loading...
arquitetura

Entendo o contexto

Falara de arquitetura nos dias de hoje é como falar de um profissional que quase não existe, sendo que todos os anos mais de 10 mil alunos de faculdades públicas e privadas se formam no pais inteiro.

Desta forma vejo que há algo errado nesta premissa de dizer que arquitetos estão cada dia mais escassos no nosso país, então por que não discutir mais a arquitetura no nosso dia dia, além de pensar na mesma como uma forma somente de ganhar dinheiro.

Arquitetura como modo de vida!

Sabendo de como as coisas andam nosso pais, fazer arquitetura do jeito certo fica cada dia mais difícil, porém não impossível, no entanto entender como o mercado funciona vai além de pensar que o projeto caro é uma maneira simples de roubar o cliente fazendo o projeto mais caro do mundo.

Viver a arquitetura é muito gratificante, por que além de ser um profissional que é muito valorizado no mercado você é também um denominador comum na sociedade em que vivemos, e isso deve sempre ser levado em conta enquanto está trabalhando no ramo.

Não vejo com bons olhos pessoas que não entende a necessidade de um arquiteto na vida de uma cidade, cidades que não valorizam a sua vida urbana tem um futuro fadado ao fracasso não somente nas ruas mas também na vida social.

A estrutura da arquitetura!

Para que todos possam ver a arquitetura, os planos urbanísticos devem ser levados em conta na hora de se fazer uma cidade de verdade, e isso demanda tempo e dinheiro para qualquer profissional que se envolva com a relação cliente profissional.

A atividade deve sempre ser feita com a relação devidamente estudada e sempre ser organizada por aquele que realmente entende como a a atividade deste profissional é importante para a vida profissional, nos dias de hoje ter bons profissionais está cada vez mais difícil.

E para finalizar te uma diálogo entre a arquitetura e a importância de um vida realmente melhor, devemos ter um arquiteto em todos os campos da cidade, para uma melhora significativa da cidade e seus contexto urbano.

CONHEÇA NOSSO CURSO AVANÇADO DE REVIT

DOWNLOAD DAS FAMILIAS REVIT

DOWNLAOD DO TAMPLATE

COMMENTS
  • […] colocamos um desenho básico de um móvel com as medidas certas para um balcão de cozinha, assim devo dizer que este móvel é o básico para […]

  • […] cliente vão pela beleza e esquecem do cuidado que tem que ter com a qualidade do produto, tipo de madeira, tipo de puxador, tipo de parafuso e algumas coisas […]

  • […] igreja sempre deve ter seus atributos religiosos, mas isso não tira a criatividade de quem a projeta, isso se da quando se usa as técnicas que ajudam a dar um ar mais leve para as […]

  • […] e suas característica Na verdade cada cidade tem suas características, mas alguns mostram criatividade naquilo que o bairro mais se destaca. Aqui vamos colocar fotos bacanas de bairro pelo […]

  • […] estão algumas fotos do Culinary Center Basco, em San Sebastián, Espanha, por VAUMM (2011), fotografado por Ximo Michavila. De volta a 2012 contou com fotos de […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: