x
Loading...
arquitetura, arquitetos, arquitetos brasileiros, arquitetura, curso arquitetura, curso de arquitetura, decoração, design de interiores, escritorio de arquitetura, projetos de arquitetura, sites de arquitetura,

Sei que muitos que tentam entra em uma nova profissão tem problemas para li dar com o novo, mas comigo e arquitetura foi bem diferente, pois eu tenho plena certeza de que estou no lugar certo fazendo a coisa certa.

O mais legal de tudo é que tudo que faço na arquitetura me faz sentir que estou no cominho certo, ver as pessoas felizes com aquilo que estão sonhando, e além disso ver os seus projetos virando realidade, é muito gratificante.

A arquitetura é de fato a profissão eu eu sempre quis, e veja você entrei nela por acaso, mas gostei de mais de como as coisa funcionaram para mim e claro para arquitetura, e como tudo deu tão certo desde a faculdade até os dias de hoje trabalhando como arquiteto.

Eu sempre me propus a fazer coisas novas na arquitetura, tive muita dificuldade para entrar e trabalhar para pessoas que tem a mente fechada e sempre quiseram somente ganhar dinheiro com o ramo da arquitetura. Eu sei que temos que ganhar dinheiro em nossas profissões, mas tenha em mente que nem sempre o dinheiro é tudo, até mesmo na arquitetura.

Eu sempre deixo um pouco do meu tempo para ajudar pessoas que não podem pagar por um arquiteto, ajudo sempre que posso, pois eu sei que aqui no Brasil se não for desta forma as pessoas jamais terão uma casa bacana para morar, um terreno certo para construir seu sonho, e muitas dessas pessoas até tem o dinheiro para pagar um arquiteto, mas por achar que é caro nem procuram o profissional para ajudar no projeto da casa.

Eu gosto sempre de dizer que as coisas na arquitetura são adaptáveis é sempre são mesmo, mesmo que um projeto não dê certo em algum lugar, a lição que o mesmo lhe ensinou e é valido para outros projetos futuros, e ainda servira de exemplos para futuros e novos projetos.

PLANILHAS POR APENAS R$ 10,00

COMMENTS
  • […] não é legal mesmo é difícil, no entanto depois de mudar e ver que o resultado realmente melhorou é muito o bom, mas tendemos a cair em outra […]

  • […] dia de Trabalho eu falo com pessoas, eu atendo pessoas que nem conheço e faço disso meu trabalho diário, e quando fecho os projetos para começar a entra em contato com todos […]

  • […] uma dica aqui de uma planilha que funciona para este tipo de problema, na nossa empresa tivemos o mesmo problema, onde todos os materiais tinham uma grande demanda e nunca tínhamos como […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: