Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

A ATIVIDADE DA REALIDADE BRASILEIRA

Proponho a você fazer uma reflexão sobre como anda o país neste momento! Sim, neste momento onde parece que as coisas estão indo bem ou então neste momento que as coisas estão indo mau, por que este texto pode ser lido a qualquer momento.

Veja em quais dos lados deste triangulo amoroso com o sistema você esta, por que realmente é estranho ver como o governo faz as coisa sem pensar muito na nossa realidade, e você esta sempre pensando em outras coisas.

Comente com você mesmo, o que poderia ser melhorado?

Deste modo, pelo menos por um instante, você se prende a realidade deste pais que por algum motivo fica ali caído no canto sendo sugado por pessoas estranhas as nossa vontades, mas que ao mesmo tempo os colocamos lá dentro.

Na realidade eu estou dizendo que você não esta por dentro do que rola na vida deste nosso Brasil, e isso é muito perigoso em todos os sentidos.

O que você faria se de um dia para noite não fosse revelado como seria os próximo contratos de trabalho nas empresas, se de repente tudo ficasse mais caro! Vejo que neste momento você ficou mais atendo ao que esta lendo, simplesmente por que eu mexi com o seu bolso, e sua vida, mas, não temos que ser assim.

Leve em conta que um dia isso tudo aconteceu no país, e as pessoas se revoltaram e logo tudo foi mudado, e só assim mudaremos algo aqui no Brasil, sinta-se triste por não saber responder a minhas perguntas, no entanto levante a cabeça e reveja seus conceitos.

Bom, não importa o que você faça, qualquer coisa que acontece aqui no país você estará sempre devendo ao governo alguma resposta, seja ela positiva ou negativa, entenda o quanto você pode mudar o mundo, ou então somente o seu bairro.

Vamos lutar por nossa liberdade e sejamos felizes…

One comment on “A ATIVIDADE DA REALIDADE BRASILEIRA

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: