x
Loading...
Casa mistica na Índia

Casa mistica na Índia

Casa mistica na Índia Quando se mora num país como a Índia tudo que se vê, ainda que em lugares mais afastados, é o fato da índia se um país místico, assim dando para quem viaja para lá muita paz e alguns momentos para se pensar em tudo que se está fazendo na vida.






Mas nada é tão significante quanto morar na índia, ainda mais num projeto onde se alia a mística com um projeto arquitetônico, limpo e arejado como o projeto da casa Riverside.

Uma casa que está encostada literalmente na beira de um rio na Índia, implantada na beira e um morro ,gramado e cheio de vegetação da região que deixa tudo mais lindo. Casa mistica na Índia

A vista frontal é voltada para o rio que passa suave sem reclamar daquele que está ali a sua espreita, com brises de bambu a casa fica com mais sombra durante o calor mais forte, e com um deck de madeira as visitas, e até mesmo o morador pode desfrutar de uma bela vista diurna. Casa mistica na Índia



Seu teto que está repleto de grama que serve como uma proteção para a casa, ajustando a qualidade térmica no interior da casa, e claro, que ele também serve como mirante para aqueles que gostam de sol e muito verde.

Um dos cômodos da casa foi aberto para uma pedra, que foi esculpida como escada, gerando um ambiente rustico que surpreende ao entrar ao fazer sua magia mística indiana.

Ok, a Índia já tem suas qualidades como país, porem um projeto como esse faz você repensar o que está sendo feito em termos de arquitetura no país.

casa mistica 16




casa mistica 15

casa mistica 14

casa mistica 13

casa mistica 12




casa mistica 11

casa mistica 10

casa mistica 9

casa mistica 8

casa mistica 7

casa mistica 1




casa mistica

casa mistica 3

casa mistica 4

casa mistica 5




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: