Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Casa, um lugar para se ter paz de espírito.

Uma casa que pode gerar um conforto sem igual, e ainda, está acima das expectativas de muitos casebres por ai. Sim o que eu quero dizer que nem sempre uma oca, deve ser feita fechada, ou então com só uma frente, presa fora da usa realidade como casa de uma família.






Sim, um casebre deve ser aberta pelo mundo, e para o mundo, uma sala deve ter janela amplas, um quarto deve se abrir para o céu, a cozinha nunca deve ser fechada, por que cozinhar e cuidar da casa, hoje é digno de todos.

Este projeto faz exatamente isso, ele trabalha a sua aberturas para aproveitar a paisagem todo o entrono do terreno, por dentro, temos uma decoração que usa a cor branca, para destacar a tranquilidade de quem olha casa por uma simples foto.

Com estrutura feita de madeira e ferro, sala é super leve e segura, em dias de tormentas, o que nos dá dica de como devemos, rever a forma como construímos.



Assim temos uma casa que consiste em mostrar, mais da paisagem do que do lado interno, e ainda fazer com que você se sinta, mais em bom lugar de espírito do que de tristeza confusa.

casa 1




casa 2

casa

casa 6

casa 5

casa 4




casa 3

 

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: