Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como criar um blog de arquitetura

Como criar um blog de arquitetura Como tudo na vida decidir criar algo na internet é muito complicado, pois temos inúmeros assuntos para serem tratados em nossa profissão, mas se você seguir alguns passos básicos, vai chegar no resultado que você quer, e ainda quem sabe fazer sucesso na carreira de blogueiro de arquitetura.

Antes de mais nada defina um tema no qual você gosta de falar dentro da arquitetura. Como todos dizem, a arquitetura é realmente uma profissão muito abrangente, onde você poder trabalhar com coisas grandes, mas também pode trabalhar com coisas menores, sendo que os dois jeitos de trabalhar são importantes igualmente. Como criar um blog de arquitetura

Definido seu tema, comece a alinhar os tópicos deste tema, para assim você gerar categorias dentro do seu blog, fazendo isso você começa a segmentar seu blog com os aspectos mais importantes do seu tema, e isso ajuda ao leitor a navegar pelo seu site.

Nesta fase você começa a saber se realmente é isso que você quer fazer, pois ter um blog é complicado, porque você terá que gerar conteúdo de forma continua, mesmo que seja um post por semana, e acredite se você quer ter sucesso na internet crie conteúdo todos os dias, separe um tempo para escrever, para fazer vídeos, para fazer imagens e siga criando conteúdo para eu blog. Como criar um blog de arquitetura

ENTRE EM CONTATO CONOSCO CLICANDO AQUI!

Agora estamos na fase de qual plataforma usar, eu sempre vou falar da plataforma que eu uso no meu site, que é WordPress, mas existem inúmeros outros sistemas para ser usado, mas digo que o melhor de todos é o wordpress.

Faça as configurações importantes para seu site e comece a blogar, escrever, criar conteúdo e ganhe o mundo escrevendo tudo sobre o tema escolhido, fale de tudo mesmo, sem medo de ser feliz, as pessoas querem saber tudo o que você sabe sobre o tema que você está falando.

Agora o mais importante! Como eu ganho dinheiro com isso.

É muito simples, junto a seu blog você pode divulgar sua marca, pode divulgar seu produto, seus projetos, ter um canal de comunicação com seus clientes, você ainda pode criar um vínculo com seus parceiros, lojas, empresas e muito mais para divulgar no seu blog e nas suas redes sociais.

Como criar um blog de arquitetura

Como criar um blog de arquitetura

Se você quiser montar seu blog, entre em contato conosco e ajudaremos a montar seu site de arquitetura ou até mesmo de outro tema que não seja arquitetura, basta entrar em contato conosco no link abaixo e lhe ajudaremos a fazer o melhor site ou blog para você ou para sua empresa.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO CLICANDO AQUI!

3 comments on “Como criar um blog de arquitetura

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: