x
Loading...
demolir parede, demolir parede de apartamento,

Antes de demolir a parede do seu apartamento, vai com calma por que se não amigo, você vai derrubar o prédio inteiro.

Estou dando este alerta pelo grande numero de prédios antigos que caem hoje no Brasil devido uma reforma mal feita, ou um ajuste mal recomendado, ou seja, quando tudo é feito de qualquer jeito.

Para fazer este tipo de projeto em um apartamento verifique antes se o seu prédio tem uma empresa que faz este tipo de manutenção, pois eles saberão exatamente o que fazer no seu apartamento.

Demolir a parede certa.

Se você não confia na empresa que atende seu prédio você o direito de escolher outra para trabalhar em seu apartamento e demolir a tal parede, porem escolha sempre trabalhar com um técnico ou um arquiteto em sua obra.

Para demolir a parede certa o arquiteto vai analisar a planta do prédio e identificar se o mesmo pode ou não ser derrubado, e caso esta parede não possa ser derrubado o arquiteto lhe dará outra forma para você melhorar o seu espaço.

Demolir do jeito certo.

Parece simples! É só pegar uma marreta e derrubar!

Claro que não, por isso a importância de ter uma empresa cuidando da obra, alem de você derrubar a sua parede de seu apartamento, essa mesma parede pode influenciar na parede do vizinho, e neste caso você acabar arrumando um grande problema com o mesmo por conta disso.

E para demolir do jeito certo, a empresa tem a ferramenta correta, um pontalete que tem o impacto diminuído e é usado exatamente para este fim, ou seja ele vai derrubar a sua parede sem derrubar o apartamento do lado.

No fim das contas para fazer este tipo de reforma não tem para onde fugir, chamar especialista é melhor forma de fazer o trabalho, então lá na frente depois da obra pronta você não terá problemas com sua obra.

Clique aqui e veja nosso curso de decoração!

COMMENTS
  • […] um dia um funcionário que esta comigo até hoje resolveu criar uma planilha de controle de estoque, e por mais que muitos não acreditem o problema caiu em mais de 80%, tivemos um aumento […]

  • […] deve-se analisar na planta como que funciona a base hidráulica da casa ou do prédio, para que não se quebre o um cano perdido no meio da parede, ou então para não danificar um cano […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: