Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como desenvolver um o bom projeto.

Como desenvolver um o bom projeto.

Sabendo que temos que fazer projetos diferentes todos os dias, deixamos passar muitas ideias inovadoras pelo modo de projetar e claro que isso diminui a nossa competência como projetista que somos no dia-dia.

Projeto

Falando de projeto temos sim que nos ater sempre a estrutura de um projeto no seu início para que as coisas não deem erradas lá no final ou até mesmo no início do mesmo, pois o projeto além de ser o norteador de uma obra faze-lo com total cuidado e exatidão resolve muito dos pepinos futuros. projeto.

Então ler bem um projeto é sim prioridade para qualquer projetista que se importa com seu trabalho, muitos de nós temos alguma dificuldade em ler algum ponto do projeto, tais como hidráulica, elétrica e muitos outros pontos do projeto.

Ainda para saber como desenvolver um bom projeto estudar e refazer projetos é uma forma de reaprender o que na verdade já sabemos.

Estrutura

Este ponto do projeto é o maio problema de qualquer arquiteto, estrutura envolve chamar alguém que intende do tema, e é ai que tudo pode ir por água a baixo na hora de finalizar o projeto, um projeto que tem sua estrutura mão pensada está fadado ao fracasso. estrutura.

Seja inteligente e sempre projete com alguém que pelo menos entenda bem de estrutura, e seu projeto será sempre avaliado com outros olhos o que pode acelerar sua produção em mais de 70%.

Entendo que um engenheiro ou um arquiteto que entenda de estrutura está anos luz a frente de pessoas que só pensam na construção como forma de ganhar dinheiro, e sempre que temos estes dois profissionais trabalhando lado a lado aparecem projetos incríveis.

Passe a entender melhor a sua ideia e seja mais feliz na hora de projetar, reflita mais sobre o que você pode ou não fazer em um terreno, ou numa reforma, estude novas ideias, estude novas formas de projetar, reveja as novas ideias e claro procure sempre implantar aquilo que lhe convém.

 

One comment on “Como desenvolver um o bom projeto.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: