Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como fazer reforma no banheiro.

Seu banheiro esta com uma cara de banheiro de hospital, ou então com uma cara de banheiro de terminal de ônibus, então esta na hora de reforma o banheiro.

Sempre pensamos em reforma os problemas começam antes mesmo da reforma começar, o que dificulta este tipo de trabalho é exatamente o fato de ser um trabalho que  não depende somente de nós reles mortais.

Procurar sempre fazer à reforma de maneira ordeira nem sempre é uma opção.

Começando a reforma no banheiro.

Dando inicio a reforma alguns pontos devem ser levados em conta antes de começar o quebra – quebra do banheiro.

Primeiro deve-se analisar na planta como que funciona a base hidráulica da casa ou do prédio, para que não se quebre o um cano perdido no meio da parede, ou então para não danificar um cano do vizinho.

Antes de coloca água em todos os cantos tem que saber que tipo de material você vai usar para impermeabilizar o ambiente, pois como sabemos o banheiro é uma área molhado do ambiente.

Escolha dos materiais para o banheiro.

Trabalhe sempre com um técnico do seu lado, por que sempre que vamos as lojas de materiais de construções os vendedores parecem sempre querer ajudar, mas na verdade eles querem vender aqueles produtos que ficaram empacados no estoque.

Para não ter estes problemas, faça uma pesquisa antes de ir as lojas de construção pequise sobre materiais, tipos de pisos, tipos de pinturas, tipos de moveis e veja se tudo que o vendedor diz bate com o que a sua pesquisa diz.

Hoje em dia com a internet podemos até mesmo compra pela internet, sendo assim uma forma mais tranqüila para fazer a pesquisa.

Lembre – se sempre de fazer os cálculos de medidas de forma correta, por que deixar material faltar é um erro que nem sempre pode ser perdoado pela reforma.

Clique aqui e veja nosso curso de decoração!

PLANILHAS POR APENAS R$ 10,00

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: