Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como fazer um fluxo grama

Como fazer um fluxo grama Eu sempre tenho o habito de criar fluxogramas na minha empresa, eu crio fluxograma para tudo, seja para organizar despesas, seja para melhorias na estrutura da empresa, seja na hora de fazer um projeto e claro para iniciar uma conversa com meus clientes.

Mas a grande a maioria dos meus funcionários não tem menor ideia de como trabalhar com fluxograma, e para sanar este problema eu tive que montar um curso rápido de organização pessoal e ensinei algumas pessoas a trabalhar com metas e prazos.

Um fluxograma bem feito atende todos os requisitos de um projeto, seja ele convencional ou não, pois um fluxograma e ele deve seguir o fluxo do trabalho do começo ao fim, para que você saiba onde deve mudar algumas coisas relacionar datas, relacionar termos e muito mais.

Com a aplicação do formato de fluxograma na minha vida pessoal eu pude ver onde eu tenho feito coisas com excesso, e pude também arrumar a minha vida financeira, colocando metas e arrumando a casa.

FLUXOGRAMA

A ajuda é sempre bem-vinda então comece a planejar o seu dia, comece a fazer as coisas com um programa que caiba dentro daquilo que você pretende para seu dia, e viva um dia de cada vez.

Acredito que fazendo as coisas de mais organizadas as coisas tendem a melhorar para você, e não porque você está trabalhando mais, mas porque você está se preparando para cada dia de trabalho.

Para ajudar você a entender melhor como funciona o nosso fluxograma temos aqui um jeito bacana de fazer o fluxograma.

Fizemos um fluxograma de projeto básico, onde você pode ver como funciona uma linha de trabalho para, onde se delimita a maneira de como projetar, por onde começar e por onde terminar e alinhar pelo menos no início o projeto com seus anseios e do seu cliente.

No mundo da arquitetura organização é tudo.


FAÇA O DOWNLAOD DO SEU FLUXOGRAMA

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: