Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como fazer um móvel planejado.

Como fazer um móvel planejado.

O mais bacana da arquitetura, além de projetar é claro, é ver a beleza dos trabalhos feitos por outros profissionais, pois eles nos inspira a fazer igual ou então a nunca fazer a mesma coisa.

Hoje vamos falar de moveis planejados, que em tempos e tempos veem crescendo no mercado a procura de profissionais que desenham este tipo de produto, e empresas que trabalham com este tipo de produto tem a carência de novos modelos de moveis para oferecer a seus cliente.

Para começar um projeto de móvel planado, primeiro você tem que fazer uma boa pesquisa, pois tudo nesta vida de arquiteto depende de uma boa pesquisa, e essa na verdade é a parte mais bacana de uma projeto, por que é neste momento que vemos os mais belos trabalhos feitos, por pessoas muitas vezes mais experiente, ou até mesmo por iniciantes.

Depois da pesquisa, temos que pensar de forma faremos este projetos, no papel, ou então no computador. Hoje nós temos o computador para fazer este tipo de trabalho, mas nada te impede de fazer o projeto no papel, a final ele está ai do seu lado, é só desenhar.

Procure sempre usar aquele programa de computador que mais lhe agrada, e aprenda o máximo que puder para fazer o melhor projeto para produção, ou seja, faça ele com muito detalhe, coloque toda a sua ideia e faça ele o mais claro possível, para que o marceneiro aprenda somente vendo o projeto, e assim construir o seu projeto sem ter que te chamar para entender o mesmo.

Após o projeto pronto em 2d, o ideal é fazer um tabela de materiais usados no seus projeto, assim completando a linha de tempo do seu projeto, mas tenha em mente que um projeto de moveis exige muito estudo, por que o material para se fazer um projeto de moveis planejado é cara e não cabe nenhum tipo de erro.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD AGORA

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: