x
Loading...
Como fazer uma planilha de vendas

Em todas as lojas que passo vejo o mesmo problema, as pessoas nunca sabem como fazer a lista das vendas para organizar o que sai o que entra nesta loja, ai é que entra uma solução simples que é as planilhas de vendas.

Uma planilhas de venda serve para te ajudar a saber de onde entra e de onde sai o dinheiro da sua loja ou empresa, assim você vai saber como as coisas funciona na sua loja.

Como fazer uma planilha de vendas

Aqui na empresa tivemos este mesmo problema, pois nunca sabíamos como fazer uma planilhas e automatizasse este trabalho, assim não tendo que ficar anotando nada em papel, e claro tendo todas as informações a apenas um clique.

modelo de planilha de vendas

Depois que começamos a trabalhar com planilhas d vendas e outras planilhas em nossas lojas e escritório tivemos uma melhora mais do que significante em nossos processo de criação e de trabalho, por que sempre que procuramos uma informação ela já está sendo calculado e sendo processada pela nossas planilhas, e tudo ficou mais fácil para todos nós na empresa.

O mais difícil na aplicação desta medida foi fazer o treinamento de todos os funcionários que por um dado momento não aceitaram bem a proposta de colocar em relatório tudo que faziam e vendiam na empresa, mas com o tempo todos aceitaram o fato de que ter a informação ajuda muito no dia- dia de trabalho.

E para dar uma bom exemplo de planilha que funciona bem aqui na empresa temos aqui este pacote de planilhas para download e neste pacote você vai ver que temos inúmeras planilhas para todos os tipos de usos e gostos, pois trabalhamos pra várias empresas que nos pedem estas planilhas.

No vídeo abaixo mostramos como utilizar uma das nossas planilhas e espero que ela seja tão útil como está sendo para nós aqui na loja e escritório.

PLANILHAS POR APENAS R$ 20,00

 

COMMENTS
  • […] empresa sempre temos aquele setor que nunca sabe para onde vai o dinheiro que a empresa investe, e sempre reclama de falta de investimento da empresa naquele setor em questão, por isso […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: