x
Loading...

Como montar um escritório em casa?

Mesmo a economia não estando bem no nosso país temos que sempre ter um plano para fazer com as contas sejam pagas no final do mês, a o jeito para fazer isso é fazer freelance ou outros trabalhos, fora do que já faz em dias normais de sua vida.

Mas para isso você precisa de um local adequado para trabalhar, e é ai que entra o problema, porque nunca temos um loca adequado, sempre pegamos um cantinho da casa para trabalhar, e nem sempre este local é o melhor para fazer qualquer coisa que não seja se esconder para fazer os eu trabalho em paz.

Entende que este local de trabalho deve ser adequado para você trabalhar com o menor ruído ou interferência externa, pois é seu trabalho, e também você acima de tudo tem que encarar que trabalha em casa não é fácil, e as vezes é mais difícil que trabalhar na sua empresa atual.

Não deixe que o seu local de trabalho em casa, seja ele um escritório, seja ele uma oficina tenha portas abertas para todos, mantenha as pessoas da família longe do local de trabalho (claro que a esposa não conta, se não você vai arrumar um abriga externa) parentes nunca devem entrar e ficar palpitando em seu trabalho.

Escritório

Compre moveis bons para seu escritório, se tiver dinheiro não economize, compre a melhor cadeira, melhor mesa, melhor tapete pois este vai ser um local onde você vai ficar por muito tempo, sendo que o trabalho que você vai fazer é importante, então o local onde você vai trabalhar tem que ser importante também.

Sendo assim fazer o seu escritório em casa pode sim dar certo, mas tome cuidado para este não ser apenas somente mais um cômodo da casa, monte e use o seu escritório como um local seu onde você vai ter a tranquilidade de fazer a sua vida financeira melhorar.

ADQUIRA JÁ O PACOTE DE PLANILHAS POR APENAS R$ 20,00

 

COMMENTS
  • […] disso as faculdades quando está em fase de ENADE obriga seu aluno a estudar matérias que já foram dadas, para que este aluno vá bem no exame, sendo que poderiam dar mais atenção ao […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: