Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como planejar a casa dos meus sonhos!

Então você esta preste a dar inicio a construção dos sonho, casa propria e melhor do que isso construído do seu jeito!

Ok, agora vamos a parte em que tudo isso se torna material e você tem que começar e mexer com coisas que você nunca viu na vida.

O primeiro passo é de fato pesquisar antes tentar entender como funciona uma obra, com se planeja um projeto, e claro a papelada da prefeitura para dar inicio a obra, nada é mais relevante que a compra do terreno. De fato  é essa é a parte mais bacana e mais importante do projeto afinal sua casa sua moradia será neste lugar tão sonhado, mas lembre sempre de ver onde será como é a vizinhança do local, como a rua fica em dias de chuva, segurança e outras coisas, nunca compre seu terreno apenas pelo preço por que sempre tem algumas coisas que o vendendo não fala na hora da compra ou da negociação fique esperto.

Feito a compra do terreno vamos falar de projeto, lembramos que você sempre deve contratar um profissional para elaborar o tal projeto pois o mesmo vai saber como lidar com sua necessidade familiares e vai te dar a melhor solução para fazer a melhor e mais confortável casa para você  e sua familia.

Bom achou o cara certo pra fazer seu projeto? Se sim, vamos ao próximo passo!

Você deve sentar com sua familia e ver todas as necessidade dos mesmo para sua casa, ou seja sabemos que sua mulher quer uma sala grande, uma cozinha bacana, e seus filhos quartos separados sala de jogos e muito mais e você que o quarto do papai, seus escritorio, talvez um local de trabalho entre outra coisa, mas devemos lembrar que temos que pagar por tudo isso e claro que quem vai pagar é você então nada melhor que colocar as cartas na mesa e ver que nem tudo é possível, feito isso passe essas informações para o profissional que você contrato para fazer seu projeto.

Bom meus amigos aqui do site, vemos que na verdade ainda falta muito para seu projeto sair do papel mas esta informações sobre os primeiro passo de um projeto vai ajudar muito você a entender como funciona um inicio de projeto então siga a risca o que foi dito e você que verá que alem de economizar você ainda vai  fazer a casa que ficara boa pra todos…

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: