x
Loading...

Hoje com a tecnologia do nosso lado, pode construir de tudo, seja do zero, reformar algo, e isso é de fato uma grande novidade para muitos de nós, que estamos habituados a fazer sempre o feijão com arroz.






Então que tal usar contêineres para fazer uma local, para degustação de vinhos finos.

O que mais me deixa alegre com este projeto, é o bom uso dos contêineres, com uma arquitetura, sem medo de usar o retângulo do contêiner para dar uma cara moderna ao projeto, que está instalado na tasmânia, em um vinhedo, que produz vinhos de alta qualidade e sabor, para todo os país.

Além disso o projeto, ainda conta com um armazém que tem como função, criar pratos a partir de produtos colhidos ali mesmo na fazendo do vinhedo, e servi de forma mas glamorosa possível aos seus visitantes.

Uma torre de contêineres foi projetada, para dar uma vista linda e deslumbrante para quem viaja até o espaço, e com seu revestimento de madeira, parece até que foi plantada na terra, ali se enraizou de uma forma natural e simples.

A colina inclinada onde o projeto encontrasse instalado, trata de se manter sempre verde e linda para que o projeto se destaque, com seus módulos pretos e dor de madeira, que ajudam a dar uma ar de fazenda de vinho, mesmo sendo vários caixotes de ferros.

Ainda na terra, temos áreas de convívio, que não se importam em abrigar aquele que não gostam tanto de aventura-se na torre de madeira e ferro, o que é uma pena, por que uma subida da torre vale a pena, mesmo que que seja por apenas alguns minutos.

Se de alguma forma temos que contribuir para a vida na terra, o uso de contêineres pode ajudar muito nisso, por que este tipo de material é altamente prejudicial a natureza, ainda toma espaço em qualquer lugar que é descartado, por tanto projetos como esses devem ser cada vez mais encorajados pelo mundo.

contêiner 4

contêiner 3

contêiner 2

contêiner 1

contêiner 5

contêiner 7

contêiner 6

contêiner 8

 

 

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: