Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Como vender um projeto?

Bom antes de vender você tem que ter em mão u bom projeto, então antes de qualquer coisa temos melhorar a nosso forma de projetar, para ai sim estudar sobre como vender um projeto.






Na hora de oferecer um projeto para o cliente, temo que ter em mente que o cliente, sempre vai estar procurando algo especifico, e quando seu projeto é mostrado para o mesmo, nem sempre é o que ele está procurando, então é neste momento que temos que nos adaptar as sugestões e mudanças de uma projeto, nunca deixe de dizer que seu projeto é 100% customizavel, afinal você não é do dono da verdade.

Agora vamos imagina que seu projeto está com tudo ok, é u bom projeto, mas você só tem as plantas em 2d, ou em autocad, isso quer dizer que temos que trazer este projeto a vida, e para isso temos as maquetes eletrônicas, e o foto realismo.

Nós aqui do site temos o serviço de maquete eletrônica par o oferecer, CLIQUE AQUI E PEÇA SEU ORÇAMENTO, e esta fase é primordial para venda de um projeto de arquitetura, por que é neste momento da venda, que você mostra sua obra, com seus acabamento e suas ideias instaladas, e muitos cliente até perguntam, “onde está o lugar para ele visitar?” de tão fantástico que ficam alguns trabalhos.

E ainda vem as propagandas do seu projetos, que são uma forma mais coletivas de mostrar seu projeto para o mundo, e saiba que ter um site para seus projetos, é a forma mais barata de se ter ele sempre disponível para seu cliente. Muitos profissionais preferem ferramentas grátis para fazer o site, eu nunca aconselho este habito, por que temos quer ser o mais profissional possível, e ter uma página Facebook apenas não é profissionalismo mesmo.

Para ajudar vocês com a escolha do site, eu aconselho dar uma passada no site da galera do TORNADO HOST BRASIL, ele me ajudaram a fazer meu site, e ainda me deram total ajuda para montar este sites e outros que tenho na rede, e isso me ajuda muito a vender meus projetos, que só de serem apresentados para o cliente via site, já venda bem ou pelo menos já deixa meio caminho andado.

Procurem sempre deixar seu projeto apresentável, uma boa apresentação, vale mais do que qualquer palavra bem dita, por que o cliente quer ver forma, imagens, o cliente quer sonhar com o projeto dele, então veja como melhorar a sua apresentação e garanto que 70% da sua venda já estará feita.

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: