Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Comprando a mesa correta!

Todos os dias pessoas entram nas loja querendo comprar mesas, é mesa redonda, e mesa quadrada, é mesa de todos os tipos, mas quando eu pergunto pra que o cliente vai usar a mesa a fica aquele silencio, ou então a resposta, vou por na cozinha.

Bom desde ja eu difo que lugar de mesa não é na cozinha, cozinha é lugar para cozinhar e não de jantar.

Ok isso dito, vamos aprender um pouco sobre o contexto da mesa, mesas hoje em dia tem como perfil de ajuntar a familia em todos os seus sentido, no natal, no ano novo, nas visitas ou seja em todas as ocasiões, portanto, a mesa deve ficar na sala de estar. Algumas dicas aqui neste post vai te ajudar a escolher a sua mesa da melhor forma possivel!

Escolhas a mesa certa

A mesa de vidro e cadeiras com tecidos, vai trazer sofisticação a sua sala de estar que vai ficar com uma cara moderna e dar um ar de classicismo por conta do tecido, lembrando que cuidado com a escolha da estampa que vai fazer toda a diferença na sua mesa e sala de estar.

Vemos que esta mesa  é de fato linda mas ainda temos as outras opções.

Não erre na cor da mesa

Mesas de madeira com acento em couro, com todo certeza a escolha de todas as familias brasileiras, nesta mesa em questão o que deixa ela tão cheia de estilo e esse centro em cubo, que da uma cara de suporte forte e robusto para esta mesa. Isso vai colocar sua sala em um claro devaneio de sala confortável ou sala bonita de verdade!

Esta mesa com cara de mesa de apartamento. toda em metal ficaria bem elegante numa sacada ou numa varanda e sim ela tambem ficaria elegante em um local com mais sofisticação. Ela tambem poderia ser usada numa sala de esta mais modesta mas numa sala onde esta mesa seria a atenção de todos!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: