x
Loading...

Construir uma casa!

Tudo se inicia com um sonho! O sonho da casa própria.

Mas para isso temos que passar pela luta da construção de uma casa, e para dar início a este trabalho de longo prazo, temos que nos atentar a vários tipos de percalços, tais como, a compra do terreno, a compra dos materiais, projeto, mão de obra e muito mais.

Para começar temos que nos atentar ao terreno, esta é a parte crucial para começar uma projeto, sim, por que o terreno é onde você vai fincar a sua raiz, é onde a sua vida vai estar sempre estabelecida, é onde seus filho vão viver pelo menos no início da vida.

Compre seu terreno em um lugar que te agrade, não compre somente pelo preço barato e coisas assim, sempre pense no seu conforto.

Depois disso já se inicia a fase de projeto, nós como arquitetos que somos, sempre vamos dizer que você deve contratar um cara que saiba o que está fazendo, nada de fazer a sua casa de qualquer jeito, contrate um arquiteto, e acredite não é caro e elimina muitos problemas vistos em projetos por ai.

Depois do projeto, está na hora e contratar a mão de obra, existem arquitetos, que além de vender seus serviços como projetista, ele também constrói, é uma boa alternativa deixar na mão o arquiteto, mas se você gosta de ver as coisas funcionar do seu jeito tome alguns cuidados.

Sempre antes de contratar veja o que o cara já fez na vida, seja ele pedreiro, carpinteiro, pintor, qualquer mão de obra a ser contratada para sua obra, veja se ele sabe o que está fazendo, fique esperto com pessoas que acham que sabem, mas na verdade não sabem.

Para aprender mais veja nossos cursos no link abaixo

VEJA AQUI NOSSO CURSOS

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: