x
Loading...
desenvolvimento de moveis

O que temos de lojas de planejados que não pensam no cliente na hora de fazer seus projetos de moveis por ai amigo, é uma coisa de loco.

Na hora de fazer um projeto que faça o cliente sorrir na hora de ver o produto al instalado, temos que pensar como este cliente vai usar este móvel, ou então temos que ver ou estudar formas que mostrem para o cliente que ele fez uma boa compra.

Um jeito muito usado para garantir a gratidão do cliente é apelar para beleza, mas, nem sempre a beleza vem aliada com o fato de que o cliente irá usar este móvel, e é neste momento que o cliente entende que deveria ter pensado melhor em compra aquele produto.

Aliar a beleza e a funcionalidade do projeto é uma coisa até básica para quem trabalha com projeto de moveis, mas nem sempre chegamos neste ponto crucial do projeto, mas temos que deixar aquilo que projetamos o mais perto do funcional possível.

Estudos dizem que as pessoas compram com os olhos, então as empresas se aproveitam disso para vender mais os seus projetos, então temos que tomar cuidado na hora de projetar porque sempre que projetamos pensando somente na beleza, corremos o risco de fazer um projeto que seja lindo, mas que não agrada quem usa.

Moveis projetados basicos

Ergonomia é uma área primordial para quem estuda moveis a muito tempo, ou então que está iniciando um projeto do zero, pois lá temos as medidas que podemos usar em nossos moveis, e sem este conhecimento fica difícil saber por onde começar.

Bom se você está começando a projetar moveis agora, veja nosso canal no youtube onde nós mostramos passo a passo de como projetar moveis e falamos de programa para fazer seus moveis, ditamos algumas regras para você fazer os melhores projetos.

Saiba que colocar seus projetos em prática é sim a maneira mais bacana de fazer um projeto dar certo.

Veja o nosso canal clicando aqui!

ADQUIRA JÁ O PACOTE DE PLANILHAS POR APENAS R$ 40,00

 

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: