Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Dicas para melhorar sua produtividade

Sabe o que é mais complicado para um projetista? É se organizar em seu local de trabalho, é colocar as coisas em dia para começar a fazer o seu próximo trabalha, é evidente que todos temos estes problemas mas podemos melhorar quanto a isso.

Ao começar um projeto, eu sempre tomo cuidado de ter finalizado tudo que estava pendente do último projeto que eu fiz, pois isso vai ajudar eu a focar somente em um projeto e na verdade isso vai é me obrigar a fazer um projeto ainda melhor que o último.

Mas para melhorar a produtividade, tenha tudo sempre à mão, pois a coisa mais terrível é tentar fazer algo com a ferramenta errada. Quantas vezes tivemos problema na hora de enviar um arquivo e não ter o programa certo para fazer isso, ou então abrir um arquivo enviado pelo cliente e não ter o programa para abrir.

Sempre tenha mão todos os programas e versões em seu computador, para que isso não aconteça, e sempre esteja com o seu computador atualizado para não perder o foco.

Melhorando a produtividade na hora de fazer um projeto

Sobre a sua mesa, dá uma olhada nela agora e veja como ela está! Se estiver tudo jogado arrume, trabalhe em um local mais organizado, pois achar tudo que você precisa faz parte, e quando isso acontece você economiza na hora de ficar procurando uma caneta ou um lápis na mesa.

Melhore a sua forma de se contatar com as pessoas, a maior parte do tempo perdido em projeto é em ligações e tratamento com os clientes, tente ser mais claro e tente ser mais comunicativo, pois temos que entender que nem todos entendem de projeto, as vezes somente você entende.

Siga algumas destas dicas e melhore sua produtividade, não deixe de fazer o amanhã o que você pode fazer hoje.

100 PLANILHAS EDITÁVEIS PARA SEU ESCRITÓRIO POR APENAS R$ 20,00

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: