Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

E quando tudo que eu faço parece errado?

E quando tudo que eu faço parece errado?

Nós acordamos todas as manhãs, dispostos a fazer o que somos obrigados a fazer, todos so dias temos essas definições em nossa mente, fomos treinados para fazer as coisas desse jeito. Porem, por que tem dias que achamos que esta tudo errado?

É incrível acordar e pensar que algo esta errado, e de fato estranho ver que nosso corpo de alguma forma sente que o dia não esta para peixe.

O sempre penso que de alguma forma estamos ligados com o nosso presente e nosso futuro, pode parecer estranho dizer isso, mas, veja bem, se temos um futuro inserto e um passado já consolidado, ficamos apenas com o presente, que claro como o futuro tem seus mistérios a serem revelados.

Nesses dias eu tento sempre andar com mais cuidados, tento prestar atenção em quase tudo ao meu redor, para saber se posso me antecipar ao inesperado, e é ai neste momento que eu me engano drasticamente.

Eu nunca consegui me antecipar, mesmo com todas as dicas do meu inconsciente eu nunca cheguei se quer perto de saber o que realmente iria acontecer. Acho que isso não é um problema somente meu, pois sabemos que ninguém relata que consegui se antecipar ao presente.

Bom, sobre quando tudo da errado?

Gostaria que sempre tudo desse certo, mas, esse é o lado belo da vida, mesmo parecendo ser um lado chato de se lidar.

eu realmente não gosto quando as coisas não estão funcionando, mas isso sempre será uma cosia que não esta no meu controle, e quando esta fora do controle o mais sensato a fazer é parar, pensar um momento, e resolver aquilo que esta fora do eixo. Muito vão dizer que não é tão simples assim, mas na verdade é!

Já estamos tão acostumados a tornar um problema pequeno num problema gigante que sempre vamos dar um maior valor ele, do que na verdade este problema mereça.

Bom que a vida siga imponderável como sempre, por que é assim que ela deve seguir, uma vida programado pode ser demasiadamente chata, acredite, ninguém deve programa a vida a ponto de saber de tudo e de todos.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: