Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Escreva um livro agora!

Escreva um livro agora!

Você já parou para pensar, como todos os dias criamos conteúdo para os outros? Sim, todos os dias escrevemos em redes sociais, e assim criamos conteúdo para FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAN e nunca paramos para pensar, que estes textos que colocamos la pode ser transformado em um livro ou até mesmo um site.

Isso mesmo meu amigo, que tal parar de escrever para os outros e escrever para você mesmo, e ainda ganhar dinheiro com isso? Duvido que alguém já te disse tudo isso, eu acabei de te dar uma grande ideia, e sem cobra nada por isso, não por que sou seu amigo, mas sim por que quanto mais conteúdo de qualidade melhor.

Pense bem, o que você tem a perder, se para alguns minutos do seu dia e escrever sobre o que você gosta, o que você perderia se contasse a história da sua vida, eu acredito que nada, já que esta historio pode virar um livro e assim você ganhar dinheiro com ela.

Acredito que você tem uma grande história para contar, todos nós temos, e por mais que a nos achemos que nossa história e boba e sem graça, e mesmo nossos amigos digam isso, sempre tem alguém que gostaria de ler nosso conto, por que neste exato momento você está lendo um texto que escrevo sem a menor pretensão, e veja só você está lendo com a maior atenção.

Procure um tema que você goste escreva sobre ele, procure algum problema eu você acha que pode resolver, e escreva sobre ele, livros e textos são mágicos, por que nos texto basta você querer que vai acontecer, e acredito que o habito de escrever vai te ajudar em outras áreas de sua vida, além de ser uma forma de acabar com estresse do dia-dia.

Tente começar com poucas linhas, mas não deixe de fazer isso, que quero ler a sua história, eu quero saber como você escreve, quero mesmo saber, e muita gente paga para ler sobre temas que pouca gente escreve, como amor, arquitetura, biologia, vida sobre tudo, é um mercado que nunca cai em desgraça, por que sempre tem alguém querendo contar algo, e sempre tem alguém querendo ler algo bacana.

Sua história pode ser contada de várias formas, você escolhe como faça isso escolha o melhor jeito que você, entenda como você se comunica, melhores seu português, tudo isso você só pode faze escrevendo, lendo e estudando sobre coisas que você gosta.

Vamos para de engolir o que a tv nos dá, o que as rádios os empurram como música boa, vamos escrever a nossa vida num papel, e nos transformar nos nossos próprios personagens, e divagar sobre como ser um melhor como pessoa.

CLIQUE AQUI E CRIE SEU SITE

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: