Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Escritório, como fazer meu escritório de arquitetura crescer?

Como fazer seu escritório de arquitetura crescer!

Esta é uma pergunta muito valiosa e feita todos os dias pelos meus clientes!

Fazer um escritório crescer não é fácil, tendo em vista que somos limitados a nossos afazeres diários, e isso pode nos tirar do foco do escritório.

O que eu quero dizer, é que fazer a sua empresa crescer depende de vários fatores que vamos enumerara aqui.

  • Pense na sua meta anual: Ter uma meta anual é muito importante, por que sempre que você achar que a coisa não está indo pelo caminho sugerido, você terá algum tempo para mudar sua estratégia e alcançar sua meta anual.

 

 

  • Reveja as dívidas do escritório: Não se esqueça que ninguém cresce com dividas nas costas, tente sanar todos as suas dívidas de escritório, pelo menos tente mantê-las sempre em dia, para que quando você for contabilizar o seu crescimento as dívidas não sejam o farto predominantes de uma queda.

 

  • Poupe pelo menos 20% do lucra: Para um crescimento saudável, que ter um caixa, e isso só se faz quando você economiza, ter ganhos e poder gastar, é a melhor parte de uma empresa, porem esta mesma empresa tem custos, então se prepara para um crescimento também consiste em economizar.

 

  • Faça investimentos futuros: Nós que trabalhamos na construção civil, mais do que ninguém sabemos na importância que tem uma casa, então faça alguns projetos próprios, e não venda guarde alugue, ou então pegue seu dinheiro invista em outra área, nunca deixe de investir.

 

Após essas dicas vemos que não é uma coisa fácil fazer uma empresa crescer, mas tenha em mente que todo trabalho bem feito, é contabilizado e geralmente traz lucro no futuro, então jamais desista de sua empreitada, confie nos seus instintos e bom crescimento.

 

 

 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: