Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Estou triste pela minha realidade

Estou triste pela minha realidade Sabe o que é mais difícil de entender na nossa vida. É como podemos estar bem e ao mesmo tempo estar mau!

É incrível como em alguns momentos, mesmo estando muito bem em todas as áreas de nossas vidas, as coisas pareçam mais estranhas, parece que tem algo fora do lugar, que algo não está funcionando. E eu na verdade me sinto assim agora.

Tudo está dando certo tudo está indo bem, tudo está funcionando de forma correta, mas algo está estranho, perece mesmo que estou fora de mim, parece mesmo que as coisas não estão do jeito que eu quero, mas eu ainda não sei o que é.

Estou triste pela minha realidade

Sempre quando sento para escrever, e como eu já disse aqui no site, eu sempre escrevo e coloco tudo aqui, eu esqueço de quase todos os problemas, mas, ultimamente não tem sido assim, os meus problemas estão transparecendo nos textos, e isso está me incomodando muito, pois meus textos tem que passar longe destes problemas.

Tenho deixado de escrever estes últimos dias, mas isso não tem resolvido, pois quero escrever ainda mais todos os dias para atender as dúvidas dos meus clientes, para fazer com que o sie cresça com mais conteúdo diferente.

É difícil ver que estou à beira de um colapso de loucura ao fazer este texto, mas ele está ao mesmo tempo me fazendo tirar da mente um peso, que fica todos os dias martelando e me fazendo pensar em coisa diferentes da minha vida.

Todos os dias eu leio livros diferentes, livros de arquitetura, de fantasias, e de todos os tipos, sou um viciado em aprender coisas novas, e mesmo que eu aprenda tudo, eu continuo estudando para gerar ainda amis conteúdo para internet, e não porque eu quero ficar rico ou então fazer sucesso, eu faço isso para passar adiante tudo que eu sei, para que não fique perdido no tempo, e para mim tudo isso é uma diversão sem tamanho.

Aqui fica um desabafo de uma pessoa que esta confusa com o tempo, com a vida e com a luta por fazer alguma coisa com minha cabeça que está no momento perdida.

3 comments on “Estou triste pela minha realidade

  1. Tudo bem se sentir assim por algum período, mas não fique assim por muito tempo não. Tem gente olhando pra ti como referência.

    • Douglas Fernandes

      O momento não é fácil, mas escrever me faz sentir que estou tirando um peso das minhas costas… Obrigado pela atenção!!!!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: