x
Loading...
Eu ainda gosto de ver as estrelas

Quando chega à noite, sempre penso que esta pode ser (Eu ainda gosto de ver as estrelas) a minha última noite neste mundo, um pensamento mórbido, eu sei, mas mesmo assim gosto de pensar que aquela noite tudo pode acabar.

Eu não sei se este tipo de sentimento pode agravar meu problema, mas eu sei que é difícil não pensar que estamos neste mundo de passagem, e a dor que sinto ao pensar assim nem é tão grande, diferente do fato de ter que acordar amanhã e fazer tudo de novo.

Não gosto de ser repetitivo, mas meus dias estão cada vez mais iguais, cada vez, mas entediantes, e isso me mata por dentro. Além de tudo o que eu posso fazer para mudar a forma como eu vivo, se nem sair para andar e pensar na vida eu tenho coragem.

Tudo culpa desta dor que eu sinto todos os dias, meu peito dói como uma martelada na minha cabeça, eu sinto lá dentro que isso pode ser a depressão me dizendo o que fazer, eu ainda não entendo porque me mantenho forte, porque eu ainda estou aqui.

Eu ainda gosto de ver as estrelas

As estrelas já se casaram de me ver as contando como um louco, que não para de fazer isso, achando que um dia vai encontrar o limite ou fim das estrelas. Eu na verdade as invejo, pois da altura que elas estão podem ver o mundo de vários ângulos, enquanto eu fico aqui em baixo perdido nos meus devaneios.

Estrelas esta que ao meu ver, vem aqui para rir da minha cara, pois sou um homem de trinta anos perdido e sem um caminho a seguir, que insiste todos os dias sentar e reclamar que a vida não é boa para ninguém, e que seus problemas também é os problemas do mundo.

Bom devo eu para de pensar nestas coisas, porque mesmo que eu queira, sei que estou numa viagem sem volta, porem ficarei a até o fim de tudo, aqui de frente a meu computador, relatando essa dor que sinto, e que nem sei de onde vem.

Tomo forças todos os dias escrevendo sobre o que vejo e o que faço, fico perdido mas sei que estou fazendo o certo. E quando caminho chegar ao fim, terei meus relatos vivos escritos de maneira grosseira mas estará aqui para todos verem.

COMMENTS
  • […] sendo brilhantes refrescantes, e mesmo eu sentido uma coisa boa ao sair na brisa fresca da manhã, eu sempre me entrego ao desprezo que tenho ao sair de casa. Hoje eu me sinto um lixo, por estar aqui na empresa, me […]

  • […] entulho que vira museu! A concepção do projeto se baseou na reutilização de pedras e tijolos artesanais de construções demolidas, produzindo uma impressionante mistura entre diversos tipos de tijolos, […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: