Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Eu gostaria de estar em outro lugar

Às vezes eu sinto que o meu lugar não aqui e nem agora, sim, em alguns momentos Eu gostaria de estar em outro lugar eu fico perdido em o que fazer e em o que escrever, ou então no porque eu estou aqui agora.

Eu gostaria de estar em outro lugar

Devo estar meio perdido, porem acredito estar lucido, mas ao mesmo tempo perdendo um pouco da minha lucides para estes dias onde o trabalho tem sido a minha vida.

Por muito tempo tenho visto que ser um cara criativo dá mais trabalho do que ser um cara comum, ou mais m na multidão, e eu sei que as vantagens de estar frente sempre criando faz a diferença, mas tem dia que a cobrança é tão grande, que queremos sair correndo e parar com tudo, e voltar para vida que tínhamos antes.

Sendo assim, por que eu tenho que ser o cara criativo?

Eu escolhi criar por que criar é como viver uma vida nova todos os dias, é sentir que mesmo que estejamos indo para o mesmo lugar, as ideias nos ajudam a fugir da realidade, pensar em um mundo novo sempre a frente, viver algo que eu não vou usar, mas que já uso a partir da criação.

Parece louco, mas é sempre a forma como eu me sinto, andando, mas parado. Com tudo em alguns momentos sinto que esta vida é complicada, porque em dias de falta de criatividade fica difícil de terminar o dia satisfeito.

Vejo que a vida é um mistério ainda maior do que pensei, a trajetória de uma história comum é mais simples, mas sem sabor, e uma vida criativa não pode se dar o luxo de vida uma vida sem tempero.

Como sempre gosto de escrever de projetar coisa que me faze bem, ao menos gosto de ser livre para fazer o que eu quero, e quando isso não é possível eu trato a vida de uma forma menos apaixonada e mais profissional em todos os aspectos.

Eu gostaria mesmo de está em outro lugar, gostaria de poder viver por ai sem rumo, somente escrevendo e criando algo novo, que faça com que as pessoas nos vejam de alguma forma, mostrar para outras pessoas que existe vida fora da cidade, fora de sua casa, fora do computador.

A leitura me leva a este lugar

A leitura é um bom começo, lembro quando eu comecei a ler, tive muitos problemas para começar, pois eu quase nunca terminava uma leitura, sempre deixava o livro de lado, até que um dia eu encontrei um livro maravilhoso que me prendeu por dias.

O livro era como um desenho na tv, um programa, uma série, eu lia e me sentia dentro da história, cada página me fazia subir as paredes de alegria, me sentia o personagem, e fazia das letras do livro degraus para chegar onde eu queria.

Depois deste livro entendi que deveria fazer isso escrever sem parar, e assim pegar alguém por ai para viver tudo o que eu vivi, e não sei se isso já aconteceu, mais sou feliz por estar sendo criativo.

E sobre esta em outro lugar, neste momento entendo que meu lugar é aqui, mesmo que as vezes eu queira esta longe.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: