Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Grasshopper – Modelagem orgânica

Grasshopper – modelagem orgânica, quando falamos de arquitetura orgânica, logo lembramos da arquiteta Zaha Hadid, pois ela tem os projetos mais orgânicos já feito no mundo, é só entrar no site dela e ver que a arquitetura dela é praticamente a natureza em forma de prédios.

Arquitetura orgânica pode ser feita por qualquer um, mas isso demanda um conhecimento natural de arquitetura paramétrica que só pode ser alcançado com o Grasshopper, que hoje é o programa mais usado para fazer arquitetura conceitual no mundo.

A arquitetura orgânica está se tornando um chamariz para fazer pavilhões, exposições e concursos no mundo está chamando a atenção na hora de fazer aquele prédio na cidade que se destaque em todo lugar do mundo.

CURSO DE RHINOCEROS COMPLETO AQUI!

Grasshopper – modelagem orgânica com arquitetura parametrica

Hoje países cidades como Dubai, e países como a china buscam este tipo de arquitetura, pois a arquitetura orgânica está sendo buscada para se diferenciar do resto da arquitetura que está sendo feita no mundo.

Um arquiteto deve sempre estar ciente que a forma de projetar muda todos os dias, a alguns anos atrás estávamos sentados em mesas fazendo desenhos em papel, hoje para tudo usamos o computador, e dentro dos computadores milhares de formas para projetar, o que diferencia os homens dos meninos, é quem realmente sabe fazer algo diferente, e quando digo diferente estou falando de algo que salte aos olhos e que seja funcional.

Não perca tempo em ficar fazendo milhares de desenhos e projetos, se você não pode fazer algo novo em sua forma de projetar, projeto mais e faça curso para usar programas novos, e aprenda a fazer coisas novas, nem que seja somente para colocar em um quadro no seu escritório, mas projeto algo novo.

O Grasshopper ajuda e muito a fazer projetos mais orgânicos, mas para isso você tem que ter intimidade como o programa, pois por ser um programa que trabalha com linhas, ele vai exigir muito mais de você, muito mais da sua forma de pensar a arquitetura.

Se você quer aprender a fazer projetos mais orgânicos clique no botão e veja nosso curso de Grasshopper.

CURSO DE GRASSHOPPER CLIQUE AQUIE

2 comments on “Grasshopper – Modelagem orgânica

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: