Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Lavabo com jardim interno

Lavabo com jardim interno Que esta sempre mudando as coisas em casa, sabe que para ter um jardim interno na casa, terá que arrumar tempo e dinheiro para manter o mesmo dentro de casa, eu digo isso porque recentemente um cliente meu me pediu um jardim dentro do lavabo, e desde o inicio começou a reclamar da manutenção do jardim.

Bom ele começou a fala que caia muitas folhas no chão que o lavabo sempre fica molhado e vira uma bagunça, claro que este problema eu avisei e mostrei em projeto que aconteceriam de alguma maneira, mas sabe como é cliente, mesmo que a gente fale eles sempre seguem as dicas do povo.

Assim fazer um jardim vertical no lavabo pode ser uma boa, fica lindo sempre que bem feito, mas as pessoas esquecem que as plantas são seres vivos e estão ali e devem ser tratadas e cuidadas, e os cliente não gostam muito de cuidar das mesmas.

cuidado com as plantas

Sendo assim fica a dica para quando for projetar algo que realmente vai demandar tempo para você tratar e cuidar, se você não gosta de plantas não faça um jardim vertical na sua casa somente por que é bonito, use outra solução estética use um desenho ou um projeto mais bonito.

Não sou contra projeto de jardim, eu mesmo faço muitos em meus projetos, mas somente depois de falar com meus clientes, para que na hora deles cuidarem eles não se preocuparem em colocar as coisas no lugar.

Hoje a moda é jardim vertical, mas nada como ter cuidado na hora de fazer o seu, tem gente que gosta de plantas mas tem gente que não gosta, e para essas pessoas uma plantas mais baixas e rasteiras já esta legal, este tipo de planta não demanda tanto tempo para cuidar e nem para ser cuidada e fica bonito do mesmo jeito sabendo projetar e trabalhar com elas.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLAOD DAS PLANTAS

 

2 comments on “Lavabo com jardim interno

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: