Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Leitura de desenho técnico. Dicas!

Leitura de desenho técnico. Dicas!

O básico da arquitetura e saber ler desenho técnico, isso nós já sabemos de cor, mas muita gente entra na faculdade, ou até em curso de desenho sem saber fazer uma parede, e isso é complicado por que pode te atrasar, e o curso não aproveitado de forma interessante por você.

Todos os dias as pessoas mudam a forma de fazer desenho técnico, pois o que mais tem é atualização nas normas, e mesmo assim temos que estar em dia com esta atualizações mesmo que isso seja difícil, por conta do nosso tempo.

Eu sempre gosto de dizer que um bom projtista tem o seu jeito de desenhar ou de projetar, mas temos que ter pelo menos um norte, para saber por onde começar um desenho técnico.

Os professores da faculdade são extremamente difíceis de se agradar, mesmo que seu desenho esteja ótimo você vai ter que fazer ainda melhor, e muitas faculdade para dificultar a sua vida não deixa você desenhar no computador. Não se espante mas essa é a verdade, pelo menos até o quino semestre do curso computador nem pensar.

Por um lado isso é muito bom, mas fazer desenho a mão não é fácil mais tudo depende de treino, e fazer isso na faculdade perto dos amigos é muito bacana, da para se divertir muito.

Esse foi um texto sobre desenho técnico muito mais descontraído, mas foi bacana para vocês entenderem que desenho técnico é primordial na vida de um estudante de arquitetura.

Veja nossos cursos no link abaixo.

CLIQUE AQUI E VEJA O CURSO

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: