Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Madeira como obra divina

Madeira como obra divina

Desde o princípio a madeira foi usada de várias formas pelo ser humano, e sim hoje ainda somos dependentes de bem material que a natureza nos fornece, e com tudo isso ainda não aprendemos a usar a madeira na sua totalidade ou seja ainda hoje se acha uso para este tipo de material Madeira como obra divina

Neste projeto vemos o uso da madeira em uma catedral que hoje é símbolo de uma arquitetura mais natural, e assim dando um ar de arquitetura divina. Madeira como obra divina



O uso da madeira neste caso tem sua função mais ornamental e quando usada no teto mostrar uma atitude mais espiritual tento em vista que a madeira impede a luz de entra por completo formando um vitral natural sem o uso de espelhos ou vidros.

No teto vemos uma entrelaçamento de ferro que suporta a madeira e fazendo um mosaico de formas geométricas que ficam e quase hipnotizador ao olhar do espectador.



Pra finalizar o uso da madeira ainda tem muito que nos mostra, mas neste caso ela já deu um grande show naturalidade neste projeto.

madeira

madeira

madeira

madeira

madeira

madeira

madeira

madeira

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: