Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

Marketing digital para arquitetos

Marketing digital para arquitetos, Essa é uma questão muito complicada no nosso meio, pois estamos em um mundo onde tudo ficou digital, tudo você tem que mandar um email, um arquivo, um texto tudo virou dados, e isso nos agrega valor.

Quando falamos de marketing digital para arquitetos, sempre se começa uma briga, de um lado ou de outro. Muitos dizem que é besteira, que o arquiteto tem que fazer seus projetos e entregar e acabou. E muitos dizem que quanto mais presente o arquiteto, melhor a relação empresa e cliente.

Eu defendo que as duas formas estão certas, mas a primeira está caindo na decadência.

Como podemos falar de uma realidade compartilhada, nossos projetos, não ligados a tecnologia, se nossa forma de se comunicar não está voltada para forma em como nós arquitetos projetamos.

Marketing digital para arquitetos

Marketing digital para arquitetos

Fica difícil defende uma tese que diz que o marketing digital de um arquiteto, deve sempre estar atrelado a seus projetos. Lembramos que nem sempre um arquiteto projeta, ele pode simplesmente fazer consultorias, pode dar palestra, e com isso fazer parte de um projeto maior na sua vida profissional.

Fazer um treinamento na área de marketing pessoal acima de tudo deve ser obrigação de quem vai trabalhar com o público, e claro que este profissional esteja preparado para mostrar o que tem de melhor em seus produtos. Marketing digital para arquitetos

Temos inúmeros arquitetos entrando no mercado sem saber exatamente onde vão trabalhar e como vão trabalhar, então fazer um projeto de marketing pessoal pode dar um norte para este profissional, até mesmo os mais experientes ainda não sabem o que realmente fazer com seus diplomas em alguns casos.

Marketing digital tem suas vantagens

Eu sempre procuro me atualizar fazendo palestras, assistindo, lendo e estudando sobre marketing pessoal, e isso tem me ajudado a vender mais projetos, pois aprendi como lidar com meu cliente, seja ele rico ou pobre, verde ou amarelo, eu sei lidar com ele, por que sei como lidar comigo mesmo e com a minha marca.

Você quando se formou arquiteto se tornou uma marca, e toda marca tem que ser divulgada, entenda isso e aprenda a vender seus projetos com sucesso.

Temos um curso de marketing para arquiteto, especial para você veja no link abaixo!

CLIQUE AQUI E COMECE AGORA O SEU CURSO DE MARKETING PESSOAL PARA ARQUITETO!

3 comments on “Marketing digital para arquitetos

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: