x
Loading...
mesa de escritorio usada

Nada como ter uma mesa de escritório que nos sirva para todos os dias, nada como ter um móvel que nos caia como uma luva para uso de todas as horas da vida, seja lá onde ele esteja sendo usado, o móvel sempre tem que ter uma utilidade.

Uma mesa de escritório tem que ter uma vida mais do útil para que a usa, não tem coisa mais chata que uma mesa que não sirva para nossos anseios, pois uma mesa mal feita e mal projetada tem como entre outras muitas dificuldades.

As mesas que eu projeto para meus clientes, sempre são mesas com as cara do cliente, e são mesa que na verdade vem com um estilo próprio, e quando digo isso não estou dizendo de um estilo meu, mais sim de uma estilo mais a cara do meu cliente.

Uma mesa de escritório tem que fazer o cliente se sentir bem para trabalhar e atender seus parceiros para todas as horas, mesmo que ela esteja sendo instalada na casa do cliente ou na empresa.

Uma mesa de escritório é uma peça muito pessoal, pois cada um tem o espaço que acha mais bacana para se trabalhar, e cada um organiza a usa mesa de uma maneira, claro que temos mais gosto por um espaço ou por outro, tendo.

Gosto sempre de dizer que mesa de escritório cada um tem que ter a sua, pois para não ter briga na hora de trabalho, cada um deve ser responsável pelo seu trabalho em sua mesa.

Fizemos um vídeo com uma mesa básica no sketchup, por isso fiquem a vontade para ver nosso vídeo e se puder curtir o nosso canal….

E ainda temos um pacote de planilhas que  vão te ajudar a organizar ainda mais as sua maneira de trabalha, seja em ou no trabalho veja o nosso super pacote de planilhas.

PLANILHAS POR APENAS R$ 10,00

COMMENTS
  • […] os nosso clientes aqui no site sempre nos perguntam como fazer corretamente um móvel ou então como fazer um projeto de móvel ou de decoração fizemos está canal para […]

  • […] curso de designer de moveis é realmente este tipo de curso, onde você faz um curso básico, trabalha em seus modelos de moveis e ganha dinheiro vendendo exclusividade, e ainda […]

  • ADD your COMMENT

    Gostou do post? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: