x
Loading...

O que temos hoje nas cidades, é um caos completo, isso nós já sabemos e muito bem, mas o que devemos mesmo é nos preocupar com a vida das pessoas que trafegam na cidade, ter mobilidade urbana nem sempre é ter bons carros e boas vias para estes carros.






Então o que devemos fazer para pelo menos amenizar isso? Bom nos como urbanistas, temos que apresentar ideias, mesmo que estas ideias não sejam ouvidas, e até mesmo que as pessoas deem risada daquilo que propomos.

Esta é uma forma de demonstra para os governantes que estamos atentos aos problemas da cidade, dizer que já basta esta forma de fazer cidade, quando se anda pela cidade o que mais vemos, é uma cidade suja e sem vida, lugares subutilizados, pessoas que se perdem por falta de sinalização e muitas outras coisas.

Onde devemos começar a nos preocupar com a cidade? Que tal na sua rua, que tal pegar a sua rua e fazer um estudo, e pensar como poderia ser melhorado a sua rua, e assim apresentar para os moradores da rua, e depois mandar para o vereador, essa também é uma boa pratica, pois isso pode ajudar até mesmo a fazer uma propaganda da sua carreira, e vai mostra para todos que você acima de tudo está querendo mudar algo na vida deles.

Eu sempre acredito que devemos mudar a vida das pessoas com ações, e lutar para melhor cada dia mais a cara da nossa cidade, e isso só pode ser feito através de trabalha, e muito trabalho, hoje temos vários projetos que mostram que com um pouco de tempo, um pouco de boa vontade, nós podemos mudar muito o que hoje nós vemos nas cidades brasileiras.

Mobilidade urbana acima de tudo é uma luta atual, que nós como pessoas que vivemos nas cidades devemos lutar, sem medo de talvez ser tachado como louco, por que queremos andar de a pé no centro, ou por que queremos pegar uma ônibus melhor, mas a luta sempre estará ai, e isso deixa muitas pessoas insatisfeita com o que temos nas cidades.

 

COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: