x
Loading...

pioneira saúde global Partners In Health (PIH) em parceria com o Ministério da Saúde de Ruanda em 2005 para ampliar o acesso de cuidados de saúde ao longo rural Ruanda, particularmente à população do Distrito Burera de 340.000 que tinham acesso limitado aos cuidados. Reconhecendo uma oportunidade de alavancar design para

melhores resultados de saúde, PIH parceria com MASS Group Design (MASS) em 2008 para a construção do Hospital Distrital Butaro. Através da colaboração interdisciplinar, incluindo a aprendizagem imersiva ao lado dos médicos, enfermeiros, funcionários e comunidade, o projeto cultivada novas ideias sobre como projetar para uma melhor saúde. No entanto, também descobriu um desafio crucial na entrega da saúde: as novas instalações só seria sustentável se eles podem continuar a atrair e reter os melhores funcionários a longo prazo. MASS, PIH, e seus parceiros, liderado pelo Fundo Ponton E. Daniel no Brigham sediada em Boston e Hospital da Mulher, lançou uma iniciativa de habitação multi-fase para ajudar a atrair e reter os melhores conhecimentos médicos nesta região rural. Ao proporcionar um espaço de descanso e recuperação, esta moradia oferece um serviço chave na prestação do melhor nível de cuidados para a comunidade.

4c2d6ed4e373df56c190d9bbc4f6a9a7

Quatro casas de dois quartos (cerca de 1.300 sq. Ft. Cada) agora descer uma encosta com terraço, a cinco minutos do hospital a pé. O projeto estabelece um exemplo para a construção de qualidade, com foco em práticas inovadoras, seguras terremoto, e sustentáveis ​​que utilizam materiais locais. Os quatro duplexes foram construídas com blocos compactados estabilizados terra (CSEBs), tijolos fabricados em uma oficina no local com solo escavado a partir do local de trabalho. Em comparação com os métodos de construção tradicionais de bloco de concreto ou tijolo queimado, prédio com CSEBs reduziu o uso de cimento, nega a necessidade de transporte de materiais, elimina a necessidade de disparar (reduzindo, assim, o desmatamento), e cria postos de trabalho através da produção de blocos. Depois de testar que o solo da área foi adequada para a produção CSEB, MASS trouxe uma prensa de bloco e montou uma oficina de treinamento no local. Este desenvolvimento de habilidades para a construção CSEB reforçada foi enfatizado, a fim de desenvolver a capacidade para a construção segura e sustentável como a comunidade cresce. Dez membros recém-formados da comunidade levou uma equipe de produção de blocos em tempo integral, e fabricou 29.000 blocos ao longo de três meses. Esta imprensa único e moldes correspondentes permitir reforço, uma característica necessária nesta zona sísmica.

80efljp9q9gah9hw

A estrutura de cimento armado ainda suporta os resistência sísmica, gesso e branco polonês pintar as paredes, e uma segunda camada de rocha vulcânica das montanhas Virunga locais “CSEBs destaca o artesanato local de qualidade alta. Da mesma forma, todos os móveis interiores são personalizados-fabricadas: o mobiliário cipreste e pinho, derramou-in-place pias concretos, luminárias de metal, bem como portas feitas pelo artesão, trabalhada com peças angulares que tenham ficado de as treliças do telhado de madeira muvura.
Além de atrair médicos especialistas para Butaro, MASS utilizado este processo de personalização para fomentar a força de trabalho qualificada na comunidade. Tudo, desde os CSEBs para as luminárias foi fabricado por pedreiros locais, carpinteiros e artesãos que trabalharam reciprocamente com a equipe de MASS, proporcionando conhecimento local e recebendo treinamento através do processo. Mais de 275 pessoas receberam formação em novas competências que é comercializável em todo Ruanda. Além disso, através da implementação de contratação de rotação para promover a mais ampla participação da comunidade e ampliar a distribuição econômica, MASS foi capaz de empregar mais de 900 pessoas no processo de construção e distribuir mais de US $ 400.000 para as economias locais e regionais para o impacto replicável. Projeto de habitação Os Butaro dos Médicos, completou novembro de 2012 criou uma versão melhorada e prática de construção sustentável, bem como novos embaixadores ruandeses de melhor edifício.

Butaro-Doctors-Housing-MASS-Design-Group-9

As casas abrigam agora os médicos tanto do Ruanda e expatriados, cumprindo a missão para a primeira fase em que se tornou conhecido como Umusozi Ukiza-the Hill Cura. fases futuras irão adicionar ainda mais habitação para famílias de pessoal e pacientes em tratamento no primeiro centro de câncer de ambulatório do país, que MASS foi projetado e está atualmente supervisionando a construção de um local nas proximidades. É neste contexto que a habitação dos Médicos representa um passo integrante de um multi-fase, de amplo alcance estratégia tanto para construir as instalações, bem como a capacidade social, oportunidade econômica, e os conhecimentos necessários para melhorar a saúde da comunidade no todo Burera região.

pid_global_2013-1

butaro-hospital_mass-design-group-sectional-perspective Section Site_Plan BH_Site Plan_Updated_SIMPLIFIED_2b BH_Site Plan_Updated_SIMPLIFIED_2b

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
COMMENTS
ADD your COMMENT

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: