Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

No que eu deveria acreditar?

No que eu deveria acreditar?

Nada como ter em quem ou em que acreditar.

Sim porque, que objetivo teríamos na vida se não fosse simples e puramente o fato de que sempre estamos acreditando em algo, ou então tem sempre alguém acreditando em você.

Não vejo motivos para que as pessoas normais acreditem em mim, mas quando vejo que elas acreditam piamente que em mim por algum motivo logo me vem aquele frio na barriga, que sempre é bem mais forte do que quando eu fico confiante para fazer algo.

A estrutura humana foi feita para sempre acreditar em algo, sempre estamos carregando a confiança de que coisas boas devem sempre acontecer conosco, e a vida se encarrega de nos mostrar o contrario, porem, é ai que acreditar faz todo o sentido, pois quando acreditamos em algo este algo nos faz seguir em frente, e se acreditamos muito mesmo o impossível pode ser feito com grande facilidade.

Quantos exemplos nós temos visto de pessoas que superaram uma doença, venceram na vida, compraram seu carro dos sonhos, e vivem a vida que querem somente por acreditar que aquele é o caminho certo. Muitos até dizem que acreditar nas coisas impossíveis é coisa de sonhador, mas desde já eu admito que sonhar é parte daquilo que vivemos, e neste caso também faz parte da realidade.

Claro que é imprudente também acreditar naquilo que esta fora das leis que nos rege, como por exemplos criminosos que vivem do suor alheio, de alguma forma estes acreditam que nunca serão pegos, ou que se forem pegos a pena não custará tão caro quanto o que eles estão roubando.

Procuro sempre tentar entender como funciona a minha mente a hora que estou em busca de algo e vejo com atenção a forma como meu corpo reage a um desejo, e sinto que é realmente intenso o fato de eu querer algo que ainda não possuo, e minha meu corpo mostra com todos os traços de quem esta apaixonado que realmente deseja muito aquele objeto ou aquele momento.

No fim de tudo acreditar ainda é uma forma nobre de saber que você como ser humano pode tudo nesta vida, que acima de tudo você é dono do seu destino, e mesmo que tudo de errado acreditar vai fazer você continuar mesmo estando no fundo do poço.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: