Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

O espetáculo da arquitetura

Sim a arquitetura é um espetáculo, é um daqueles espetáculos que nem é visto pela grande maioria das pessoas que se jugam inteligentes, mas, isso não significa que a arquitetura deixa de ser a arte que deve ser.

Procuro sempre tentar prever as tendencia da arquitetura, principalmente no contexto urbano, que sempre esta em complexa mudança em locais diferentes todos os dias. Isso nos mostra que mudar e necessário para o arquiteto que tem planos de crescer na carreira.

Muitos ficam sempre achando que os projetos que fazem, são de alguma forma o final da arquitetura, ou seja, o tempo pode mudar, as coisas podem mudar mas o projeto nunca deve mudar. Arquitetos que nãos e habituam as mudanças do mercado, ou até mesmo a mudança de um estilo de projeto, tem dificuldade de se manter na carreira, e até mesmo de fazer as coisas como um arquiteto convicto daquilo que realmente deve ser feito.

Estudando o panorama de nossa profissão, vejo que muito nem chegam a exercer a sua carreira escolhi, indo para lados diferentes, mas que o contexto da arquitetura abrange como a área de criação. Gostaria aqui de dizer que o arquiteto que não tem a sua profissão como um atalho para chegar ao pleno emprego de suas habilidades, fica limitado aos pequenos recursos que tem como arquiteto.

vamos aumentar a vida arquitetônica na cidade, mostre seus projetos para o mundo e vamos fazer da arquitetura um espetáculo maior do que ela jé é!

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: