Df Projetos

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

O que dizer da nossa economia.

Já estamos cansados de ler na internet o quando o país vai mal à economia! Porem será que você como profissional esta preparado para lidar com este momento difícil da vida do Brasil?

Antes de qualquer coisas entender que mesmo que estejamos aqui trabalhando que nem loucos, temos o habito de pensar que num futuro distante vamos ter problemas para manter a nossa vida como ela é hoje.

Depois que vemos que a idade chega para todos vemos também que a vida é curta para se preocupar somente com o agora, então vamos mudar este panorama em nossa vida.

Você que esta trabalhando comece agora a fazer as contas de tudo que você gasta, e quanto deste dinheiro você guarda para problemas futuros, quanto deste dinheiro você colocando em cursos e estudos que vão melhorar a sua vida La na frente.

A economia do Brasil depende muito da economia externa, e temos que correr atrás da nossa vida pessoal e fazer com que estes problemas externo ou de cunho econômico não nos atinja de forma a destruir o nosso dia dia.

Vejo que muito de nós tem problemas em guarda um valor por mês, mas pense bem, faça um projeto, siga um objetivo e torne ele sua obsessão, faça com seja a ultima coisa que você fará na vida e entenda que mesmo que você não queira, ele vai acontecer.

O que mais tem no mercado para ser comprado são produtos que não servem tanto para nossa vida, eles só estão lá para fazer você gastar aquilo que você demorou tanto para ganhar, então entenda, se não te da prazer não compre, se não for útil, não compre, seja inteligente na hora de usar seu rico dinheirinho.

Bom acho que deixei bem claro que seu dinheiro é seu e deve ficar com você, mas que deve ser usado para te dar prazer, e não para te causar transtorno de forma nenhuma.

Se planeje e seja feliz sempre…

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: