Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

O que você espera da arquitetura?

O que você espera da arquitetura?

Tendo em vista que a profissão de arquiteto carrega consigo m sinônimo de glamour, deixo desde já bem claro que você futuro arquiteto vai trabalha mais que muita gente por ai que estudo menos que você.





APESAR DE?

Sim, e apesar disso, nós gostamos muito desta profissão, mas temos estas pessoas que não estão procurando fazer o que gostam da vida, e sim ganhar dinheiro, e acredite que procurar somente ganhar dinheiro, nunca vai te trazer dinheiro, parece que quanto mais você busca o dinheiro mais ele corre de você.

O que eu quero dizer é que não só na arquitetura, mas em qualquer profissão você tem que gostar do que faz, para pelo menos fazer as coisas direito, e se você entro nessa só para ganhar dinheiro, meu amigo, tu vai se dar mal, não por que você não irá ganhar dinheiro, e sim por que você será uma cara muito infeliz para o resta da sua vida.

Hoje conheço inúmeros arquitetos que reclamam de tudo, reclamam dos projetos, dos engenheiros, dos estagiários, da vida, da empresa, do governo, da grama de tudo mesmo, mas não que o mal esta nele mesmo, isso nele mesmo, esta pessoa não entende que quem fez a escolha errada foi ele. E quando falamos isto para esta mesma pessoa soamos como invejosos e tudo mais.

E então para pra penar bem antes de entrar para o mundo dos projetos, por que neste mundo só se dão bem aqueles que realmente tem alguma coisa para dar, aqueles que apenas entram para ganhar dinheiro, geralmente não duram 5 anos na profissão e ainda saem reclamando do mundo por ai!




 

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: