Df Projetos, arquitetura e design de interiores

ARTIGOS

artigos, que falam de grandes artigos Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades na arquitetura, de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado num sonho transformador.

O que você está procurando fazer da vida.

O que você está procurando fazer da vida.

O tempo é a moeda de troca mais valiosa que temos neste mundo, e quase todo o planeta perde este tempo, fazendo coisas que nem sempre vão trazer algo de volta para este ser humano.

Então porque fazemos coisas que nunca vão dar em nada na nossa via? Eu entendo que muita gente ache que a vida é longa e que se pode fazer qualquer coisa com ela, em um ponto esta pessoa tem toda razão podemos fazer o que quiser com ela, mas em outro ela está totalmente errada, a vida não é longa, pelo contrário ela é mais curta do que pensamos.

Podemos sim fazer o que quiser da vida, mas será que estamos preparados para lidar com o que ela vai nos dá em troca? Sim, por que neste mundo a coisa funciona assim, se você planta batata, você só vai colher batata, mas se você planta manga, vai colher uma fruta doce e deliciosa.

Trazendo este pensamento para a vida, fazer a coisa certa é o melhor caminho a se seguir, por que para quem trabalha, estuda, ama, tem amigos não vem outra coisa a não ser uma vida cheia de alegrias e recompensas que jamais pensamos em conseguir.

Mas quando se faz sempre a coisa errada, quando se engana, quando maltratamos outras pessoas, e também se roubamos, levamos vantagens onde nunca deveríamos estar metidos, isso também gera um monte de coisas ruins para nossas vidas.

Então se está procurando o que fazer da vida, procure sempre fazer o que as pessoas não estão fazendo, por que se elas não estão fazendo, é por que elas não se acham capaz de fazer, e muitas vezes esta pessoas nem querem que os outros façam esta função, por que elas sabem que se você conseguir ser o melhor terá muito sucesso.

Para facilitar a sua vida, procura pesquisar sobre tendência, ou então veja o que você mais gosta de fazer, mas nunca perca tempo fazendo coisas que você não gosta, ou então somente por dinheiro, por que este é o caminho mais fácil para o seu fim.

Gostou do post? Comente!

%d blogueiros gostam disto: